Flexing - TMP Akimbo Gold Dragon com 2 Caixas faltando 3 Min para Manutenção
Isso foi logo antes da Manutenção Emergencial.
Tava lá eu, jogando um HX Ground War no mapa novo pra pegar as Caixinhas (Quero logo tu, KTR-08), e tava se aproximando a hora da Manutenção.
Tava um monte de gente falando pra deixar os Mutante comer pra terminar a tempo, mas os leks ficavam dando a vida defendendo a escada.
Para a minha sorte, o pessoal que tava na sala era Mestre em pilotar os Esteroidados Vermelhos, e assim, conseguíamos terminar os rounds relativamente rápido.
Faltando menos de 3 minutos pra 14:30, a sala acabou.
Saí do jogo e voltei antes da manutenção pra gastar as duas caixas querendo cupons, e saiu isso:
Tava lá eu, jogando um HX Ground War no mapa novo pra pegar as Caixinhas (Quero logo tu, KTR-08), e tava se aproximando a hora da Manutenção.
Tava um monte de gente falando pra deixar os Mutante comer pra terminar a tempo, mas os leks ficavam dando a vida defendendo a escada.
Para a minha sorte, o pessoal que tava na sala era Mestre em pilotar os Esteroidados Vermelhos, e assim, conseguíamos terminar os rounds relativamente rápido.
Faltando menos de 3 minutos pra 14:30, a sala acabou.
Saí do jogo e voltei antes da manutenção pra gastar as duas caixas querendo cupons, e saiu isso:
Comentários
-
Boa, e eu só queria a M4A1 Zebra do evento mensal e ñ ganhei nada
-
Já testei ela, além de bonita é muito boa, parabéns.
-
Eita, que sorte hein! Parabéns! :rolleyes:
-
Parabéns pela arma
-
Parabéns!
Mlk de sorte você em.:rolleyes: -
Conseguiu fazer o gol nos 45 do segundo tempo! :rolleyes:
Parabéns pela conquista, uma bela arma! -
Queria ela mas vou juntar as caixas.
-
Baita sorte, viu? Parabéns! :rolleyes: