galera cf fechando do nada
Galera estou usando windows 10
configuração do meu pc
core 2 quad 4 nucleos
memoria 4 gb
placa de video 1 gb 256 bits ddr3
fonte de 500 real
internet 30 gb
estou com os seguintes problemas na tela de loguin o cf fecha do nada a tela fica preta e fecha sem dar mensagem de erro
tem hora que o cf loga normal mas tem hora que ao por o loguinho e a senha ele fecha do nada a maioria das vezes é assim é raro eu conseguir jogar alguem sabe tirar isso ?
configuração do meu pc
core 2 quad 4 nucleos
memoria 4 gb
placa de video 1 gb 256 bits ddr3
fonte de 500 real
internet 30 gb
estou com os seguintes problemas na tela de loguin o cf fecha do nada a tela fica preta e fecha sem dar mensagem de erro
tem hora que o cf loga normal mas tem hora que ao por o loguinho e a senha ele fecha do nada a maioria das vezes é assim é raro eu conseguir jogar alguem sabe tirar isso ?
Comentários
-
Tente isso aqui:
Inicialização limpa:
-Pressione as teclas Windows+R para abrir o Menu Executar;
-No Menu Executar digite Msconfig e clique em Ok;
-Na guia Geral clique em Inicialização Normal;
-Clique na aba Serviços e selecione Ativar tudo;
-Habilite a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo;
-Clique em Aplicar > Ok;
-Coloque o CrossFire na Exceções do Antivírus.
-Reinicie o computador. -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Tente isso aqui:[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Inicialização limpa:[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]-Pressione as teclas Windows+R para abrir o Menu Executar;[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]-No Menu Executar digite Msconfig e clique em Ok;[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]-Na guia Geral clique em Inicialização Normal;[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]-Clique na aba Serviços e selecione Ativar tudo;[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]-Habilite a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo;[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]-Clique em Aplicar > Ok;[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]-Coloque o CrossFire na Exceções do Antivírus.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]-Reinicie o computador.[/FONT]
amigo eu creio que conseguir vlw pela dica agora vamos ver se nao buga de novo -
amigo eu creio que conseguir vlw pela dica agora vamos ver se nao buga de novo
Ok!
Boa sorte ai.:D -
Olá [USER="13405834"]mundodo[/USER] boa noite,
É o terceiro tópico que vejo com o mesmo assunto! Peço por gentileza que caso ainda tenha problemas referente a este erro volte a comentar no seu primeiro tópico que foi mesclado com o segundo tópico: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/1271304-ajuda-urgente
Aproveito e peço que leia nossas regras do fórum para evitar futuras punições: Regras Gerais
Obrigada [USER="13848790"]23135[/USER] por ter auxiliado o membro!Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.