Em meio a crise...
Bem, eu estava jogando CF e vi que outros jogos estão fazendo eventos e promoções para que os jogadores tenham mais coisas pra fazer no game, pensando nisso...
Todo mundo sabe que o Brasil está em isolamento e a tendência é começar a piorar (geral em casa) e com isso o CF podia fazer um evento pra deixar o jogo mais movimentado ou alguma promoção, sei de amigos que estão jogando CF hoje pois estão em casa pela quarentena proposta, enfim o que acham disso? não seria uma boa?
Todo mundo sabe que o Brasil está em isolamento e a tendência é começar a piorar (geral em casa) e com isso o CF podia fazer um evento pra deixar o jogo mais movimentado ou alguma promoção, sei de amigos que estão jogando CF hoje pois estão em casa pela quarentena proposta, enfim o que acham disso? não seria uma boa?
Comentários
-
Com certeza!
Essa é a hora de investir em eventos e missões para os jogadores!
Repassarei todas sugestões viáveis aos GMs, por isso peço aos jogadores que deem sugestões! -
[QUOTE=[MOD]Next;n1271668]Com certeza!
Essa é a hora de investir em eventos e missões para os jogadores!
Repassarei todas sugestões viáveis aos GMs, por isso peço aos jogadores que deem sugestões! [/QUOTE]
Logo menos farei umas sugestões melhores, essa é a hora de trazer os jogadores de volta como um evento atrativo -
Vários jogos estão fazendo, crossfire poderia ao menos liberar umas caixinhas aí
-
Concerteza mesmo já tendo alguns eventos poderia melhorar.
-
Eu voltei a jogar o game esse mês por aí , vi que a z8 fez evento dando armas vitoriosas a sua escolha ( eles determinavam as armas , n era qualquer uma ) , já agora que tem a quarentena pelo menos aquele evento sabe que vc faz sua parte ganha caixas e ajuda a bater q meta da comunidade para conseguir mais caixas ( se n me engano já tiveram 2 edições mas n lembro o nome do evento ) .
Seria uma boa