É Só No Nosso Crossfire Isso?
Hoje eu tava vendo uma live do NuoXia e ele está no rank diamante (se não me engano tem a interferência do rank anterior assim ele pega um rank maior na MD5, mas isso não vem ao caso), então eu pensei "caramba como ele joga bem mesmo, em pouco tempo já está quase mestre". Até me animei pra jogar, então lá fui eu ouro 3 lutar por pelo menos um platina hoje.
Lá vamos nós enfrentando problemas de ping, travadas e aquilo de lei no crossfire.
Mas """"""tudo bem"""""", o ping de todo mundo oscila e todos sofrem com travadas, isso até que da pra aturar, uma hora vão resolver (pensamento positivo mesmo passando nervoso no jogo)
Então seguimos com os erros de client e sendo desconectado do servidor do nada . Perdendo vários pontos na ranqueada
(Isso aqui imaginei que fosse a internet, mas estava normal)
(Esse foi no começo da sala em)
Também passei por esse erro RIDÍCULO onde a tela travou e o som continuou, eu tive que sair da partida e perdi mais pontos ainda.
Cara, eu me pergunto: É só no nosso jogo essa patifaria? Eu vejo live de gringos jogando tranquilamente, vejo travamentos ao trocar de arma e tal, mas não essa porcaria de ping oscilando e erros em 1 a cada 4 salas.
Moral da história: cheguei até ouro 4 umas 3 vezes e a barrinha desceu até a metade do ouro 3 novamente :mad:, esse jogo vai continuar assim para sempre? Falta de respeito total com quem tenta usar o jogo como refúgio do estresse.
Lá vamos nós enfrentando problemas de ping, travadas e aquilo de lei no crossfire.
Mas """"""tudo bem"""""", o ping de todo mundo oscila e todos sofrem com travadas, isso até que da pra aturar, uma hora vão resolver (pensamento positivo mesmo passando nervoso no jogo)
Então seguimos com os erros de client e sendo desconectado do servidor do nada . Perdendo vários pontos na ranqueada
(Isso aqui imaginei que fosse a internet, mas estava normal)
(Esse foi no começo da sala em)
Também passei por esse erro RIDÍCULO onde a tela travou e o som continuou, eu tive que sair da partida e perdi mais pontos ainda.
Cara, eu me pergunto: É só no nosso jogo essa patifaria? Eu vejo live de gringos jogando tranquilamente, vejo travamentos ao trocar de arma e tal, mas não essa porcaria de ping oscilando e erros em 1 a cada 4 salas.
Moral da história: cheguei até ouro 4 umas 3 vezes e a barrinha desceu até a metade do ouro 3 novamente :mad:, esse jogo vai continuar assim para sempre? Falta de respeito total com quem tenta usar o jogo como refúgio do estresse.
Comentários
-
Esse jogo está ridiculo amigo, voce vem pra se divertir um pouco e acaba saindo mais estressado do que antes...
Sofrendo com os mesmos erros aqui, menos com esse da tela parar e o som ficar.
Aqui o ping tá cravado 130, se eu uso VPN melhora mas oscila pra caramba, chegando até a 4k e dando erro...
E o jogo insiste em falar que o problema do ping alto é na provedora sendo que em outros jogos tá boa...
Estamos tristes em vê-lo partir! -
Sim cara é só no nosso CF, os servidores do brasil são horríveis e só tem piorado com o passar do tempo.
-
Sinceramente isso é extremamente chato, eu passo por isso direto e eu fico p da vida com o game por não corrigir esse erro horroroso
-
Infelizmente os servidores do Brasil não são tão bom quanto os de fora.
Como dito no comunicado Comunicado Importante as ajustes nos servidores seriam feitos agora em Março, todavia com a atual situação do Covid-19 temo que seja adiado.
Como citado por outros membros acima, em alguns casos os erros relatados podem ser corrigidos com o uso de um VPN enquanto o CFBR não melhora.
Caso queira experimentar, recomendo: