Nerf ou Bug? AK Buster
HJ vi um tópico de um cara falando que o especial dela esta ruim, ai fui testar a versão prata que eu tenho no mapa devastação e o especial dela quase não dava dano nos zumbis comuns e no atlas também. vi outro na sala com a versão ouro reclamando a mesma coisa também. testaram ai e notaram algo?
Comentários
-
HJ vi um tópico de um cara falando que o especial dela esta ruim, ai fui testar a versão prata que eu tenho no mapa devastação e o especial dela quase não dava dano nos zumbis comuns e no atlas também. vi outro na sala com a versão ouro reclamando a mesma coisa também. testaram ai e notaram algo?
eu já ia fazer 1 tópico sobre isso, as armas MZ estão tomando NERF !
AK 47 Buster Lv3 no mapa cratera 2.0 não faz efeito nenhum praticamente no BOSS seu especial e em outros mapas também !
no mapa estaleiro as armas que o especial n faz efeito no BOSS são AA-12, AK Buster e M4A1-S Laser só é enfeite o especial e olhe se n tem mais assim também
há algum tempo que vem esses nerf até a GG vip foi vitima eu antes tirava 700 de HP facil do Atlas na Barragem em pesadelo e hoje nem tiro 400 Direito ! -
Realmente percebi esse nerf, principalmente na AK Buster Ouro, o especial dela está praticamente nulo, espero que a staff, se pronuncie com questão a isso, pois é complicado você gastar horas pegando joia pra deixar a arma LV.3, pra no final nerfarem ela, espero que isso tenha sido um erro, e eles concertem.
-
Que pena, tão diminuindo a qualidade de jogabilidade do modo mais jogado pela comunidade.
-
A graça do MZ é upar as armas pra rushar os mapas e tão acabando com isso
-
eu já tinha notado faz muito tempo e fiquei com raiva disso porque a pessoa luta para conseguir joias e upar as armas para depois ver elas não terem mais dano. fazer mapas novos para o modo zumbi já que tantos e tantos gostam de jogar, tem clãs focados em MZ, fazer remasterização dos mapas antigos, mudar e melhorar zumbis, fazer zumbis completamente novos e colocar novas funcionalidades para o modo não querem. o que eles querem infelizmente é só vender caixas de armas e vips e a gente que quer jogar para se divertir que fica a desejar.
não posso classificar de outra forma a não ser lamentáveis os acontecimentos. -
Lamentável. Inutilizaram a arma... Triste demais. Outra coisa tensa é a remoção do chat da ranked...
-
Realmente, algumas armas de MZ aparenta estarem nerfadas.
-
Isso desde a ultima atualização? Ou antes disso?
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Também fiquei sabendo que algumas armas estão com alguns "bugs" depois dessa ultima atualização, agora resta saber quando esse problema será resolvido.[/FONT]
-
BlackSkyyy escreveu: »Realmente percebi esse nerf, principalmente na AK Buster Ouro, o especial dela está praticamente nulo, espero que a staff, se pronuncie com questão a isso, pois é complicado você gastar horas pegando joia pra deixar a arma LV.3, pra no final nerfarem ela, espero que isso tenha sido um erro, e eles concertem.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1271775]Isso desde a ultima atualização? Ou antes disso?
[/QUOTE]
Pelo jeito foi depois da att desse mês, já que eu sempre usei ela em mapas de MZ 1.0 E 2.0. e ela estava normal antes da att desse mês. -
Complicado esses nerfs ai, não foi só a Ak buster não, a FAL tambem foi nerfada no Graviton e pra quem joga além desses nerfs, a arma fica inutil e pra quem tem ela fica revoltado porque fica inutil no bau mesmo depois de horas e horas farmando joia só pra upar
by: zB].Mathews -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1271775]Isso desde a ultima atualização? Ou antes disso?
[/QUOTE]
ak buster foi nessa atualização mas também foi dito que a FAL na Gravitron também e lembro que ANTES dessa atualização a GG AP no mapa Esquadra GRX fico com recol alto e ela não tinha nenhum recol antes e isso foi antes da atualização ja tava assim -
HANSNELLI1 escreveu: »
ak buster foi nessa atualização mas também foi dito que a FAL na Gravitron também e lembro que ANTES dessa atualização a GG AP no mapa Esquadra GRX fico com recol alto e ela não tinha nenhum recol antes e isso foi antes da atualização ja tava assim
Deve ser bug nas granadas da arma então... Acho que eles não iam dar nerff extremo desses em uma arma que deveria ser super eficaz em MZ, conferiram a AA12?? -
Deve ser bug nas granadas da arma então... Acho que eles não iam dar nerff extremo desses em uma arma que deveria ser super eficaz em MZ
AA-12 D.Z ta normal ! testei ela junto das AK 47 Buster Lv2 e Lv3, até a GG AP que vc usa em modos como o Barragem ou estaleiro ta com recol monstro e ela n tinha esse recol mas esse nerf nela foi antes do da AK -
Deve ser bug nas granadas da arma então... Acho que eles não iam dar nerff extremo desses em uma arma que deveria ser super eficaz em MZ, conferiram a AA12??
AA12 ta normal, tanto a insecta quanto a destruidora, creio então que seja mesmo o dano das granadas que estão bugadas -
Nunca vi essas armas funcionarem direito nos MZs clássicos, nem 2.0.
Ela é boazinha sim, mas nos chefes tipo atlas, quase não faz efeito mesmo.
Assim como o especial da AA12 não é boa pra esses novos MZs, mas ainda sim é boa nos outros MZs. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1271867]Nunca vi essas armas funcionarem direito nos MZs clássicos, nem 2.0.
Assim como o especial da AA12 não é boa pra esses novos MZs, mas ainda sim é boa nos outros MZs.[/QUOTE]
Eu sou jogador de mz e posso falar que essa AK no nivel 2 em mapas 1.0 é bem melhor que uma AA12. o especial dela no atlas tirava em torno disso de hp dele
, espero que corrijam isso ai por que na minha opinião se foi nerfe foi muita falta de vergonha na cara. já bastou a M4 Laser. que ate hj não falaram nada sobre.. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1271867]Nunca vi essas armas funcionarem direito nos MZs clássicos, nem 2.0.
Assim como o especial da AA12 não é boa pra esses novos MZs, mas ainda sim é boa nos outros MZs.[/QUOTE]
foi nerfada sim !
o especial da AK Buster ta ridículo e tem casos que ele não tira nem HP do BOSS como no mapa ESTALEIRO e no mapa Gravitron a AK 47 Buster Lv3 Massacrava a Cobra biomecânica **** !
é muita falta de respeito com a galera passar 900 horas pegando jóias e armas para up e depois vem 1 atualização e destrói a arma !
isso deve ser corrigido assim como as armas especiais FAL dano baixo e a GG AP que ta com recol altíssimo e antes ela não tinha recol ! -
Infelizmente ela foi nerfada ou teve algum bug, fiz o teste com a AK LV.3, onde a bomba dela é explosão tripla, após dar o tiro no NPC, apenas 1 explosão consto dano, enquanto as outras 2 ficou praticamente nula, espero que concertem isso o quanto antes, pois muitos lutaram para conquistar o LV.3 da arma, para fazerem isso com ela. -
foi nerfada sim !
o especial da AK Buster ta ridículo e tem casos que ele não tira nem HP do BOSS como no mapa ESTALEIRO e no mapa Gravitron a AK 47 Buster Lv3 Massacrava a Cobra biomecânica **** !
é muita falta de respeito com a galera passar 900 horas pegando jóias e armas para up e depois vem 1 atualização e destrói a arma !
isso deve ser corrigido assim como as armas especiais FAL dano baixo e a GG AP que ta com recol altíssimo e antes ela não tinha recol !
Muito injusto isso, passar horas e horas jogando para poder upar a arma e acontece isso depois. fora que ou é bug ou deram uma equilibrada nelas para quando vim a rank de MZ. já que até a Fal foi nerfada. -
Nerfaram sim. Teste e volte aqui. Não foi um simples nerf, INUTILIZARAM a arma. Qualquer metralhadora está melhor do que ela... -
Padilha1997 escreveu: »
Nerfaram sim. Teste e volte aqui. Não foi um simples nerf, INUTILIZARAM a arma. Qualquer metralhadora está melhor do que ela...
Na situação que ela esta tá mais vantagem em usar uma MG3 Prata do que ela. e espero que arrumem isso ai -
Realmente, é sacanagem com quem jogou mais de 900 partidas no mapa Cratera 2.0 para pegar as 80 jóias, num mapa em que o drop rate da jóia era baixíssimo. Pra pegar uma jóia por dia eram umas 10 partidas, cada partida tendo uns 14 minutos. Isso dá, NO MÍNIMO, 14 x 10 x 80 = 11200 minutos ( 186 HORAS ) para upar a arma até o level 3. E quem se dedicou tudo isso para upar a arma, o fez porque sabia que valia a pena, a arma ficaria melhor o bastante para valer esse tempo todo jogado. Se for um bug causado por essa nova att, é compreensível, basta que seja arrumado eventualmente. Mas se for um nerf permanente da arma, é uma falta de respeito com quem ainda joga modo zumbi.
-
Realmente, é sacanagem com quem jogou mais de 900 partidas no mapa Cratera 2.0 para pegar as 80 jóias, num mapa em que o drop rate da jóia era baixíssimo. Pra pegar uma jóia por dia eram umas 10 partidas, cada partida tendo uns 14 minutos. Isso dá, NO MÍNIMO, 14 x 10 x 80 = 11200 minutos ( 186 HORAS ) para upar a arma até o level 3. E quem se dedicou tudo isso para upar a arma, o fez porque sabia que valia a pena, a arma ficaria melhor o bastante para valer esse tempo todo jogado. Se for um bug causado por essa nova att, é compreensível, basta que seja arrumado eventualmente. Mas se for um nerf permanente da arma, é uma falta de respeito com quem ainda joga modo zumbi.
Joguei hj de AA12 Infecção e o especial dela não deu dano no Atlas do mapa devastação e depois fui no Cratera1 Difícil e ela quase não dava dano no chefe especial do mapa. eu duvido que isso ai seja bug. impossível varias armas do jogo ''bugar'' ao mesmo tempo. -
Joguei hj de AA12 Infecção e o especial dela não deu dano no Atlas do mapa devastação e depois fui no Cratera1 Difícil e ela quase não dava dano no chefe especial do mapa. eu duvido que isso ai seja bug. impossível varias armas do jogo ''bugar'' ao mesmo tempo.
até agora não ouvi 1 comunicado sobre isso
ainda na espera para ver se vão resolver esse problema ! -
até agora não ouvi 1 comunicado sobre isso
ainda na espera para ver se vão resolver esse problema ! -
Atualmente essa arma está bugada SIM!
As explosões adicionais da AK47-Buster (que ela recebe nos níveis Platina e Conquistador) simplesmente não estão dando dano, o que torna a arma simplesmente inútil atualmente. Gravei um vídeo para o YouTube simplesmente para demonstrar que o problema são suas explosões adicionais que não estão tendo efeito algum. -
MTVSeriesON escreveu: »Atualmente essa arma está bugada SIM!
As explosões adicionais da AK47-Buster (que ela recebe nos níveis Platina e Conquistador) simplesmente não estão dando dano, o que torna a arma simplesmente inútil atualmente. Gravei um vídeo para o YouTube simplesmente para demonstrar que o problema são suas explosões adicionais que não estão tendo efeito algum.
Olá
Então realmente é um bug, né? Não há isso em outras versões? Porque a galera tem medo de ser nerf (estamos traumatizados já). -
As explosões adicionais da AK47-Buster (que ela recebe nos níveis Platina e Conquistador) simplesmente não estão dando dano, o que torna a arma simplesmente inútil atualmente. Gravei um vídeo para o YouTube simplesmente para demonstrar que o problema são suas explosões adicionais que não estão tendo efeito algum.
Espero que seja bug mesmo, e que também arrumem as outras armas citadas nesse tópico.. -
Belo vídeo explicativo para demonstrar a avaria na arma, como não só ela a AA-12 DDZ, também está com esse mesmo problema, espero que esse vídeo seja repassado até a staff, para que esse problema possa ser resolvido logo.