Sobre a queda de players
Bom, com a chegada do novo corona vírus (Covid-19), é fato o grande número de players que voltaram a jogar em nossos servidores. Antes disso era possível notar que os nossos servidores vinham decaindo e até chegando ao ponto da Z8Games apelar pra comunidade chamar de volta os players antigos. Bom, eu criei uma hipótese que basicamente é de que os players antigos ficaram mais velhos e simplesmente não tem tempo pra jogar este game. Uma medida que a Z8Games poderia focar é no marketing, pois eu não vejo nenhum tipo de propaganda do jogo, apenas os campeonatos.
Comentários
-
Bom, com a chegada do novo corona vírus (Covid-19), é fato o grande número de players que voltaram a jogar em nossos servidores. Antes disso era possível notar que os nossos servidores vinham decaindo e até chegando ao ponto da Z8Games apelar pra comunidade chamar de volta os players antigos. Bom, eu criei uma hipótese que basicamente é de que os players antigos ficaram mais velhos e simplesmente não tem tempo pra jogar este game. Uma medida que a Z8Games poderia focar é no marketing, pois eu não vejo nenhum tipo de propaganda do jogo, apenas os campeonatos.
Seu registro de 2020 como assim jogadores antigos kkkk ue volto em conta nova? -
Eu jogo desde 2014, não sei disso de registro não
-
Acho que é um fato, a maioria do pessoal que jogava CF envelheceu.
Nem todo mundo tem a mesma vontade pra sempre.
Você se vê jogando CF pra sempre? -
O fato é esse, os players que continuaram no CF são em geral adultos que não têm tanto tempo para jogar. E infelizmente os jogadores mais jovens acabam sendo chamados por outros jogos que acabaram ser tornando mais populares. Diante disto acredito que o CF deve tentar conquistar esse novo publico.
-
Os jogadores mais antigos cansaram de pedir melhorias sem nunca serem ouvidos.
larguei tudo referente ao jogo e não me arrependo. Não me estresso a toa. O ping continua um lixo (meus amigos relatam). Parece que o jogo está mais abandonado do que antes. Repostas automáticas no suporte (submeti um ticket ontem). Ninguém consegue corrigir o problema do ping e o povo vai se virando né
É um jogo que já deu o que tinha que dar. -
[QUOTE=[SC]Vicktooria;n1272495]Os jogadores mais antigos cansaram de pedir melhorias sem nunca serem ouvidos.
larguei tudo referente ao jogo e não me arrependo. Não me estresso a toa. O ping continua um lixo (meus amigos relatam). Parece que o jogo está mais abandonado do que antes. Repostas automáticas no suporte (submeti um ticket ontem). Ninguém consegue corrigir o problema do ping e o povo vai se virando né
É um jogo que já deu o que tinha que dar.[/QUOTE]
Verdade!
Foi bons os momentos que eu tive nesse game, conheci pessoas incríveis (até pessoalmente também).
Mas a cada dia esse jogo vem se piorando e quando parece que eles vão dar melhorias, o jogo fica pior! É difícil querer jogar o game
no estado que está. O que nos resta é ou largar o continuar passando raiva com o jogo. -
talvez a maioria tenha ficado jateado nao e so evento que jama jogadores tem varias coisa
ser bem atendido no suporte e uma delas
eu enviei 3 tickt recebi 3 resposta eletronicas e isso desanima muito
uma coisa simples que fazem ajente perder a vontade de continuar jogando
tenho 7 sp de aniversario e recebi 6 merito
se ajente jutar tudo da muitos motivo pra parar e procurar outros -
Provavelmente eles não querem pagar para fazer Marketing/Propagando então eles criam um modo em que nós jogadores fazemos propaganda para eles de graça.
Esses eventos de criar uma frase, colocar uma foto nas redes sociais e marcar as páginas oficiais do Crossfire com tal hashtag, são propagandas de graça.
Um exemplo disso foi o Evento Deusas do CrossFire . -
Acho que o jogo não está ruim, sei que temos problemas de conexões a ser solucionados mas de verdade, pra mim está jogável, sem hackers e tudo mais... mas a divulgação seria uma boa jogada.
-
Espero que a equipe saiba aproveitar esse momento e realmente fazer algo para não perder mais público!
-
acho que está tendo uma falta de comunicação dos GMS, poderia fazer um vídeo explicando os problemas, da uma explicação já deixaria os usuários um pouco mais tranquilos.
-
tudo muda,as amizades que mantenho desde 2014 quando conheci a galera,a maioria cresceu,casou,viraram pai e etc...conseguimos reunir uma vez pra jogar outro jogo,eles nem se interessam mais pelo CF,Outros FPS surgiram e nisso cada um migra pela qual plataforma ele vê interessante.
-
Eu gosto muito do Crossfire, nenhum jogo tem tantos mapas, armas, é simples e tem tantos modos de jogos. Como a [MOD]Thalia muito bem disse a comunidade amadureceu um pouco, eu faço parte disso. A 12 anos atrás tinha bem menos jogo bom grátis, agora o mercado está saturado. Eu tinha dado uma parada de jogar, aí como lembrou o Zumbilido com o Covid19 eu voltei, fui ficando, fazendo os eventos, estou aqui.
O Crossfire tem uma interface bem simpática, gostoso e prático de jogar, tem uma interface simples, deve ser fácil de programar, é uma judiação que sofra com quedas de ping e passe pelo que está passando.