[RECLAMAÇÃO] Ping sem condições
Há mais de 15 dias que estou tentando jogar uma partida decente e não tem condições devido ao ping que continua alto, em torno de 150 a 200 sendo que o normal meu sempre foi 45 a 60, mando ticket pra Z8 e me informam que é minha internet, mas minha internet faço as medições e sempre da o pacote contratado, até passa as vezes. Vou em diversos sites que medem ping e marcam lá 10ms, 15ms no máximo 20ms. Diversos jogos que eu jogo como DOTA 2 e League of Legends não tem lentidão alguma. Me mandaram usar ExitLag, só que quando eu entro fica dando servidor cheio em todos os países que eu tento, ou seja, vou ficar parado sem jogar devido a um problema que diversas pessoas estão tendo, principalmente no Nordeste e a Z8 não ta nem aí pra resolver.
Comentários
-
Olá, jogador.
Tenho observado bastante jogadores com o mesmo tipo de erro. De fato o ping para alguns destes tem alternado de forma mais intensa, porém, o que podemos fazer de cá é observar o que pode ocasionar esse possivel erro.
O envio de ticket nos trás um retorno do que acontece na região de vocês, e também possíveis soluções para outras localidades.
Vi que já encaminhou ticket e a resposta foi o problema de rota causado na sua região. Tente entrar em contato novamente com eles, informar que nosso jogo tem sido um problema nessa questão de rota, e tentar ver se há algo que possa ser feito por parte deles, também.
Espero que consiga respostas!
Abraços! Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens