E ai, o que mudou?
Bom dia, povo! estive uns meses fora, por causa de algo pequeno que nao deve ser citado , e durante esse tempo, vi um anuncio da z8 falando sobre melhorias no jogo, inclusive na conexão. Entrei um pouco depois, e o ping estava alto como estava desde setembro do ano passado. Entrei hoje, e está maior ainda! :eek:
Entao, como nao estive a par, alguem pode dizer o que mudou no jogo nos ultimos meses? depois do anuncio, melhorou algo?
ps: nao venham falar em problemas de operadora, porque segundo soube, isso começou desde que a z8 resolveu se "proteger" dos ataques ddos..
Entao, como nao estive a par, alguem pode dizer o que mudou no jogo nos ultimos meses? depois do anuncio, melhorou algo?
ps: nao venham falar em problemas de operadora, porque segundo soube, isso começou desde que a z8 resolveu se "proteger" dos ataques ddos..
Comentários
-
Nada mudou e nada mudará até o fim do game..
-
Erros e mais erros continuam, ao menos os hackers diminuiram.
-
Erros e mais erros continuam, ao menos os hackers diminuiram.
porque o site deles faliram GG acho que depois de tantas denuncias ou eles tiveram maturidade e acharam oque fazer mais fico Feliz pelo CF so unica coisa que me deixa triste é o PING a msm coisa -
Mesma coisa. Eu e muito jogadores lamentamos o que ocorreu com você, HBO. Colocaram-lhe uma mordaça, típico autoritarismo.
-
Por motivos como esse que eu não boto fé em mais nada nesse jogo.
Aquele famoso "fala mas não faz".Esse é o CrossFire. -
Mudou nada, exceto a tonelada e meia de dll's na já bagunçada pasta do jogo (tem até xinput lol).
Eu até loguei um pouco para ver como estava o mapa novo... Erro de conexão na primeira partida, lag spike monstro na segunda, só foi "aceitável" a partir da terceira. Estou sem entrar no jogo desde então. Passar stress? Não mesmo. -
isaacgarota1 escreveu: »
porque o site deles faliram GG acho que depois de tantas denuncias ou eles tiveram maturidade e acharam oque fazer mais fico Feliz pelo CF so unica coisa que me deixa triste é o PING a msm coisa
Vi uns vídeos recentes de hackers no CF West, espero que não se proliferem -
Padilha1997 escreveu: »Mesma coisa. Eu e muito jogadores lamentamos o que ocorreu com você, HBO. Colocaram-lhe uma mordaça, típico autoritarismo.
vao precisar comer muito arroz e feijao pra isso.. é porque tem gente mais nova que nao se lembra, mas da ultima vez que tentaram fazer isso comigo e com amigos do cla, nos criamos um forum nosso em que la falavamos TUDO, eles nao podiam controlar, e por uns dias ficou até mais movimentado que esse. a unica "sorte" desse povo no momento, é que nao to mais com o tempo de antes pra acompanhar as coisas do jogo.Mudou nada, exceto a tonelada e meia de dll's na já bagunçada pasta do jogo (tem até xinput lol).
Eu até loguei um pouco para ver como estava o mapa novo... Erro de conexão na primeira partida, lag spike monstro na segunda, só foi "aceitável" a partir da terceira. Estou sem entrar no jogo desde então. Passar stress? Não mesmo.
e ainda pedem pra chamar amigos pra voltar ao jogo.. pra que? pra isso? -
Interessante que puseram um anti DDoS hahaha um gasto a mais no final do mês e por cima interferiu o PING de alguns do jogadores, parabéns aos envolvidos conseguiram derrubar o jogo do jeito que queriam... enfim não entro no jogo acho que ta a mesma coisa de sempre e que bajular ta passando é vergonha :rolleyes:
-
Pouco ou nada tenho jogado, mas de modo geral eu não vi diferenças depois do tal anuncio da revolução...
-
Mudou sim, mudou o nível de bugs para 99999999, e de hacks na ranqueadas para 99999999, Erro de Cliente porque você entra em uma caixa, parede, etc, porque o jogo é cheio de bugs, ou por causa de uns ****** que ficam te travando e fazendo você entrar, ou você afunda sozinho no chão e toma erro e perde tudo, Desconectado do Servidor 3025 também, várias partidas ranqueadas cheio de hacks, e quando você pega uma partida boa, sem hack nenhum, o que acontece, ESSE ERRO FILHO ******, de repente, e você perde pontos, muitos pontos, e aí vem o outro bug, você clica no Baú, na Loja, em um Servidor, e o jogo fecha sozinho, e mais outro bug que o radar some, e mais outro bug que você dá HS e tira 25 de vida, e mais outro bug de chat bugado na ranqueada, ping horroroso, FPS horroroso, tudo lixo nesse jogo, ou seja, melhorou NADA, já que GMs e MODs não ouvem absolutamente nada dos jogadores, então o jogo fica assim, e é assim que ele fica:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/yCjRPg4.png"}[/IMG2] -
GustavoFlor escreveu: »Mudou sim, mudou o nível de bugs para 99999999, e de hacks na ranqueadas para 99999999, Erro de Cliente porque você entra em uma caixa, parede, etc, porque o jogo é cheio de bugs, ou por causa de uns ****** que ficam te travando e fazendo você entrar, ou você afunda sozinho no chão e toma erro e perde tudo, Desconectado do Servidor 3025 também, várias partidas ranqueadas cheio de hacks, e quando você pega uma partida boa, sem hack nenhum, o que acontece, ESSE ERRO FILHO ******, de repente, e você perde pontos, muitos pontos, e aí vem o outro bug, você clica no Baú, na Loja, em um Servidor, e o jogo fecha sozinho, e mais outro bug que o radar some, e mais outro bug que você dá HS e tira 25 de vida, e mais outro bug de chat bugado na ranqueada, ping horroroso, FPS horroroso, tudo lixo nesse jogo, ou seja, melhorou NADA, já que GMs e MODs não ouvem absolutamente nada dos jogadores, então o jogo fica assim, e é assim que ele fica:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/yCjRPg4.png"}[/IMG2]
Nem adianta se estressar, enquanto o jogo respirar será nesse nível aí. Esse erro 3025 também tá acontecendo comigo, vots -
O jogo continua a mesma... isso mesmo que você pensou, voltei a jogar recentemente e ainda sim continuo vendo os mesmos bugs, fora o problema PODRE que tá tendo na conexão dos servidores, geral sofrendo com o ping e com o lag auto e quer saber a solução da z8? Evento e promoção!
Eles não se tocam, mas eu mesmo não vejo diferença em trazer evento até com VIP de graça sendo que eu não consigo jogar por causa do ping alto, enquanto não arrumar os problemas de conexão, fps e bugs antigos e novos, o jogo continuará falindo e indo de mal a pior, eu gostaria muito de que o jogo fosse transferido pro West, mas vejo que a galera da administração não liga pra isso e sim pro ganha pão do jogo, então vamos esperar o anúncio de falência. -
O jogo continua a mesma... isso mesmo que você pensou, voltei a jogar recentemente e ainda sim continuo vendo os mesmos bugs, fora o problema PODRE que tá tendo na conexão dos servidores, geral sofrendo com o ping e com o lag auto e quer saber a solução da z8? Evento e promoção!
Eles não se tocam, mas eu mesmo não vejo diferença em trazer evento até com VIP de graça sendo que eu não consigo jogar por causa do ping alto, enquanto não arrumar os problemas de conexão, fps e bugs antigos e novos, o jogo continuará falindo e indo de mal a pior, eu gostaria muito de que o jogo fosse transferido pro West, mas vejo que a galera da administração não liga pra isso e sim pro ganha pão do jogo, então vamos esperar o anúncio de falência.
devido a essa quarentena, fiquei em casa e inevitavelmente, acabei jogando.. é bem por ai mesmo, ta a mesma porcaria de sempre... podem dar uma vip permanente por dia, assim nao vai durar.