Erro servidor host
Bom dia,estou sofrendo do "Erro ao conectar ao servidor Host" que ocorre ao entrar em uma sala (Apenas modo bot solo funciona)
Por favor não colem o procedimento do MSCONFIG pois esse erro não tem nada haver com processos em segundo plano (já testei e não adianta)
Também já troquei o IP/DNS da minha maquina (direto com o provedor de internet) e também não funcionou.
Estou com esse erro desde a ultima atualização;
Por favor não colem o procedimento do MSCONFIG pois esse erro não tem nada haver com processos em segundo plano (já testei e não adianta)
Também já troquei o IP/DNS da minha maquina (direto com o provedor de internet) e também não funcionou.
Estou com esse erro desde a ultima atualização;
Comentários
-
Olá RaldneiM boa tarde,
você disse que apenas no modo bot que não ocorre este erro e nas outras salas ocorre em todas?
Você esta desabilitando o firewall? Caso utilize antivírus, colocou o jogo nas exceções?
Se possível faça uma limpeza de registro utilizando o CCleaner.
Aguardo sua resposta. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1271953]Olá RaldneiM boa tarde,
você disse que apenas no modo bot que não ocorre este erro e nas outras salas ocorre em todas?
Você esta desabilitando o firewall? Caso utilize antivírus, colocou o jogo nas exceções?
Se possível faça uma limpeza de registro utilizando o CCleaner.
Aguardo sua resposta.[/QUOTE]
Todos modos (exceto modo bot solo) Modo bot com outros jogadores acontece esse mesmo erro;
Firewall está desabilitado, Jogo está nas exceções
Realizei a limpeza e não adiantou. -
Como esses procedimentos não funcionaram, você pode enviar um ticket ao suporte ao jogador explicando com detalhes para que os GM's possam investigar o motivo?
-
vou fazer isso mesmo