Dúvida sobre tempo de entrega do ZP
Data da compra: 22/03/2020
Método de pagamento: Cartão de Crédito, PagSeguro
Como eu comprei no domingo, vai ter algum problema na entrega ou tempo prolongado? Porque normalmente não passa de 1 dia.
EDIT***
Fiz uma nova compra hoje, dia 24/03/2020
Método de pagamento: Cartão de Crédito, Razer Gold
Aproveitei a promoção e fiz mais uma compra, já faz 1hr desde a compra, não vou me manifestar mesmo o mais comum é cair alguns minutos depois.
Como eu comprei no domingo, vai ter algum problema na entrega ou tempo prolongado? Porque normalmente não passa de 1 dia.
EDIT***
Fiz uma nova compra hoje, dia 24/03/2020
Método de pagamento: Cartão de Crédito, Razer Gold
Aproveitei a promoção e fiz mais uma compra, já faz 1hr desde a compra, não vou me manifestar mesmo o mais comum é cair alguns minutos depois.
Comentários
-
Data da compra: 22/03/2020
relaxa amigo jaja cai na sua conta pode demorar um pouquinho mais jaja ele cai nao se preocupa CF demora mais eles entregam fica tranquilo -
isaacgarota1 escreveu: »
relaxa amigo jaja cai na sua conta pode demorar um pouquinho mais jaja ele cai nao se preocupa CF demora mais eles entregam fica tranquilo
Que bom!!
Obrigado por responder. -
Por gentileza, lembre-se que as empresas possuem um prazo de espera/aprovação que pode variar de 5 minutos à 3 dias úteis, dependendo do método utilizado.
Sábados e Domingos não são dias úteis. Caso ainda não tenha recebido os ZPs após este prazo, você deverá entrar em contato com a empresa com o qual fez o pagamento. -
Geralmente a um tempo de 1 dia para entrega.
Isso que to falando, geralmente não passa de 1 dia, ainda mais comprado pelo cartão de crédito. -
e.. horas depois.. nenhuma das duas compras foram entregues, aguardo respostas.
-
Isso que to falando, geralmente não passa de 1 dia, ainda mais comprado pelo cartão de crédito.e.. horas depois.. nenhuma das duas compras foram entregues, aguardo respostas.
Foi como editei o post, e arrumei pra oque ta agora.Por gentileza, lembre-se que as empresas possuem um prazo de espera/aprovação que pode variar de 5 minutos à 3 dias úteis, dependendo do método utilizado.
Sábados e Domingos não são dias úteis. Caso ainda não tenha recebido os ZPs após este prazo, você deverá entrar em contato com a empresa com o qual fez o pagamento. -
Foi como editei o post, e arrumei pra oque ta agora.
Ok, um ticket mandando o comprovante resolveria? Amigos meus que já passaram por isso, falaram que, enviaram um ticket para a Z8 com o comprovante e o ZP caiu. -
Ok, um ticket mandando o comprovante resolveria? Amigos meus que já passaram por isso, falaram que, enviaram um ticket para a Z8 com o comprovante e o ZP caiu.
Na verdade você devia entrar em contado com a empresa no qual fez a compra, mas se quiser enviar um ticket ao Suporte falando sobre o ocorrido e provando tal coisa, faça isso. -
Na verdade você devia entrar em contado com a empresa no qual fez a compra, mas se quiser enviar um ticket ao Suporte falando sobre o ocorrido e provando tal coisa, faça isso.
Já tô ficando preocupado, até agora nada. Se você for olhar uns tópicos meus, 90% é sobre eu falando que meu ZP não cai, muito estranho isso, sempre tenho que tá provando que eu comprei pra receber.. -
Já tô ficando preocupado, até agora nada. Se você for olhar uns tópicos meus, 90% é sobre eu falando que meu ZP não cai, muito estranho isso, sempre tenho que tá provando que eu comprei pra receber..
A resposta de ticket demora 3 dias, dependendo o tanto de tickets, os tickets são respondidos da 10 Horas as 19 Horas. -
Até agora nada ;-;
Nenhuma das duas compras cairam. -
Olá wilIa_ boa tarde,
você entrou em contato direto com o seu banco? Geralmente a empresa revendedora de zp bloqueia quando precisa de alguma confirmação de dados.
Verificou seu e-mail para ver se enviaram alguma mensagem do status da compra?
A primeira recomendação é entrar em contato primeiro com o suporte da empresa Revendedora:
Razer: https://gold.razer.com/help
BoaCompra: https://go4gold.uol.com.br/pt-br/ajuda
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Boku: https://boku.zendesk.com/home
PrimeiroPay: email para support-br@primeiropay.com