Queda de FPS

Depois da atualização meu fps começou a "Dropar" e irei colocar aqui o que enviei no suporte do jogador hoje(Ticket) e também gostaria de saber se mais alguém está com o problema e incentivar aos que tiverem, a ir no suporte como eu fiz dar os detalhes que eles sempre pedem. Irei colocar aqui a reposta que eles me enviarem, assim que me responderem.

Boa tarde, depois da última atualização, meu fps começou a "dropar, ele fica sempre em 200, cai no máximo para 198 e do nada, por alguns segundos, ele cai pra 70, 80, as vezes pra 140, e já chegou a cair pra 40, não preciso dizer o quanto isso atrapalha, pois causa pequenos travamentos e acontece em todos os rounds, se eu ficar vivo no round até o final, percebi que acontece em qualquer momento, seja parado, andando ou trocando tiro e mais de uma vez, ou seja, atrapalha bastante.
Não sei dizer se acontece em todos os modos, pois só jogo ranqueadas de procurar e destruir e modo x1, acontece em todos os mapas da ranqueada. Pois bem, acho que o problema não é com meu pc, pois tenho um pc bom, abaixo irei listar minhas configurações. Um outro detalhe que posso mencionar é de que depois que ocorreu esses travamentos, eu passei a jogar com o gerenciador de tarefas aberto para ver se encontrava alguma anomalia quando ocorria os travamentos, como o aumento de utilização da cpu, memória ou disco e não encontrei nada. Quando jogo utilizo o mínimo de programas abertos, sendo somente o razer synapse(atualizado sempre) por causa dos meus periféricos e meu antivírus que é o kaspersky...
Gostaria muito que fosse investigado o mais rápido possível, pois está insuportável jogar assim..
Estou dando o máximo de informações possíveis...
Agora vou listar meu pc:
Windows 10 64bits Sempre Atualizado
Placa Mãe: Asus Rog Strix B450-F Gaming
Processador: AMD Ryzen 5 3600
Memória: HyperX HX426C16FB2/8 4 pentes de 8gb
HDs: SSD Corsair CSSD-F240GBMP300 e Seagate ST1000DM010 ]
Placa de vídeo: Rtx 2060 da Gigabyte
Todos os Drivers atualizados.

Seguem em anexo as armas que uso durante as partidas.

Comentários