Tempo bom ou pura raiva?
Estava aqui vendo os meus prints very antigos de CF e dei de cara com uma das épocas mais ''raivosas'' e boa da minha fase no jogo, o ínicio das ranqueadas no crossfire ou melhor, o começo de toda raiva onde eu só ficava p da vida por perder... porém quem era ouro já era top 100, vou deixar uns prints aqui pra relembrar e quem sabe alguém é da época.
Nesse print, não é só da tela inicial mas eu tava eu fiz mais de 4k de kill só em ranqueada nesse dia e estava louco pra atualizar!
Atualizou e... TOP 69 HEHE!
Acha que conhece apelação? Vou te mostrar esse print...
ACE EM RANKED, O MILAGRE ACONTECIA
Tenho uma baita saudade dessa época, as rankeds vinham facinho sem demorar e todo mundo queria jogar, sinceramente não sei o que aconteceu com o jogo mas sinto saudades.
Nesse print, não é só da tela inicial mas eu tava eu fiz mais de 4k de kill só em ranqueada nesse dia e estava louco pra atualizar!
Atualizou e... TOP 69 HEHE!
Acha que conhece apelação? Vou te mostrar esse print...
ACE EM RANKED, O MILAGRE ACONTECIA
Tenho uma baita saudade dessa época, as rankeds vinham facinho sem demorar e todo mundo queria jogar, sinceramente não sei o que aconteceu com o jogo mas sinto saudades.
Comentários
-
Época boa era difícil upar, ganhava 5~6 pontos e perdia 8, mas eu gostava dava muito a vida e hj em dia minha granadinha prata e ouro é "rara" já que a do modo x1 é diferente.
-
Época boa era difícil upar, ganhava 5~6 pontos e perdia 8, mas eu gostava dava muito a vida e hj em dia minha granadinha prata e ouro é "rara" já que a do modo x1 é diferente.
Tenho elas também, teve dias (nas férias) que cheguei a subir de ouro pra diamante (top 100) com uns 3k de kill por dia -
A ÚNICA época boa da rankedada foram essas do inicio. Hoje em dia é uma disputa em PD de quem joga mais partidas ou faz mais free em faca, até por isso não se acha mais partida em CE. Unica perda real de pontos são os erros, quedas das partidas e os cheaters.
-
Mônaco pegava minha sniper e ficava de ace quase sempre, bons tempos.
-
Eu passava muita raiva, mas era uma época boa. :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1272043]Mônaco pegava minha sniper e ficava de ace quase sempre, bons tempos.[/QUOTE]
Desculpe mas provavelmente seria o tipo de pessoa que eu xingaria por fazer isso kkkkmarmita201 escreveu: »Eu passava muita raiva, mas era uma época boa. :rolleyes:
Isso que era legal, a gente se irritava mas não parava de jogar.