Preciso de uma VPN gratuita
Então galera, fiquei sabendo recentemente que a NET/Claro está com problemas de rota com o jogo e vi aqui no fórum que existiam duas maneiras de solucionar isso, chamando um técnico ou usando uma VPN. Infelizmente, minha operadora de internet é a NET/Claro e eu acho que seria meio difícil conseguir um técnico pra vir aqui em casa por conta desse vírus (Corona) e também acho que o pessoal aqui em casa não ia se sentir muito confortável, mas enfim, optei pela opção de usar uma VPN só que não estou achando nenhuma opção gratuita e boa, então se for possível, deixem sugestões de VPN's aí, gratuitas de preferência, meu ping não sai do 130 e isso tá desanimando muito pra jogar.
Comentários
-
Olá urubudomal2! Como vai?
Experimente este: Qualquer dúvida estamos a disposição. Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: -
Cara vou te falar, eu to usando o AVG mais eu to tomando disconect direto dentro do game é só ligar o AVG VPN que fica uns 10 min dunada tomo disconect no inicio até que tava bom agora tá uma bosta, to sofrendo desde novembro do ano passado com ping nessas alturar 140 147 não tava assim vei to muito bolado
-
Não, esse jogo que tem problemas de Ping mesmo e nunca é resolvido, é APENAS NESSE JOGO, e nenhum mais, então não tem essa de problema da Net, então não adianta chamar nenhum técnico, e VPN ainda assim pode ficar horrível em certos horários, eu só posso jogar as 12:00, e chega 13:00, é oscilações sem parar, e quando desativa, volta ao 130 de ping travado, é só isso mesmo.