Vip
Boa noite meu nome no jogo é iRoqueRJ .
comprei duas vip's hoje e não estou recebendo o 100% de XP ao término da partida. Podem me ajudar ?
comprei duas vip's hoje e não estou recebendo o 100% de XP ao término da partida. Podem me ajudar ?
Comentários
-
Olá xRoquex! Como vai?
Por gentileza lembre-se que para que o bônus de qualquer item VIP seja aplicado, ele deve estar equipado em suas bolsas.
Informe quais foram os items VIPs que adquiriu, certifique de que as VIPs estão equipadas e poste uma imagem da tela final (resultado) de uma de suas partidas. Caso não saiba como postar imagens no fórum: Qualquer dúvida estamos a disposição. -
Eu comprei a M4A1-S-LOBO DE ACO E BUFALO CYBER . As duas estão equipadas . Porem eu não comsigo receber o XP no término da partida . Já tive outra conta com vip e eu recebia normal .
-
Eu comprei a M4A1-S-LOBO DE ACO E BUFALO CYBER . As duas estão equipadas . Porem eu não comsigo receber o XP no término da partida . Já tive outra conta com vip e eu recebia normal .
Certifique de que as VIPs estão equipadas e poste neste tópico uma imagem da tela final (resultado) de uma de suas partidas.
Caso não saiba como postar imagens no fórum: Aguardo.