Estágios - Ranked de MZ (Parte 1)

Comentários

  • Na situação que se encontra as armas especiais PARA MZ poucos vão jogar isso ai se vier.
  • luanGAT0 escreveu: »
    Na situação que se encontra as armas especiais PARA MZ poucos vão jogar isso ai se vier.

    Não entendi o que você quis dizer com isso especificamente, poderia explicar melhor?
  • Nem imagino o trabalho que fazer isso tudo deve ter dado, parabéns pelo trabalho..ótimo trabalho aliás!!!
  • MTVSeriesON escreveu: »

    Não entendi o que você quis dizer com isso especificamente, poderia explicar melhor?

    Algumas armas do MZ estão com dano menor. AK Buster, M4 Laser. agora as que tem no mapas, Fal especial, GG AP, e RPG de Gelo..
  • Que perfeito você. KKKK!

    Parabéns pelos tópicos, irei acompanhar todos!

    Quero saber das recompensas.. :rolleyes:;)
  • MarcellooxD escreveu: »
    Nem imagino o trabalho que fazer isso tudo deve ter dado, parabéns pelo trabalho..ótimo trabalho aliás!!!

    Está realmente dando muito trabalho, mas acredito que será um trabalho recompensado, passar esse conhecimento para todos :p
    luanGAT0 escreveu: »
    Algumas armas do MZ estão com dano menor. AK Buster, M4 Laser. agora as que tem no mapas, Fal especial, GG AP, e RPG de Gelo..

    A única arma que realmente recebeu um pequeno nerf no passado foi a M4A1-S Laser, atualmente a AK47-Buster está bugada em alguns mapas na nossa versão, mas acredito que em breve seja corrigido esse bug.
    Em relação ao dano das armas, acredito que não precise se preocupar em relação a isso, ainda mais com o Sistema de Núcleos, que ajudará e muito nesse quesito (dê uma olhada caso não tenha ainda e se puder deixe um comentário também porque isso dá muito trabalho pra fazer).

    [QUOTE=[MOD]Billy;n1272253]Que perfeito você. KKKK!

    Parabéns pelos tópicos, irei acompanhar todos!

    Quero saber das recompensas.. :rolleyes:;)[/QUOTE]

    Ai para **** não sou perfeito :p não chego nem perto!
    As recompensas estarei postando daqui a pouco, mas já fiz os outros tópicos, espero que dê uma olhada também ;)
  • Atualização do Tópico (26/03/2020)

    Notas de Atualização: Adicionada informação dos Estágios 15 e 16.

    Atualização do Tópico (27/03/2020)

    Notas de Atualização: Adicionada informação dos Estágios 17, 18, 19 e 20.
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Agradeço pela disponibilidade e a sua organização na elaboração dos tópicos![/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sempre sou de esperar os tópicos com dicas/vídeos e ainda não conhecia sobre como era a ranqueada e fiquei espantada com a quantidade de informação que você está fornecendo, parabéns;)[/FONT]
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1272600][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Agradeço pela disponibilidade e a sua organização na elaboração dos tópicos![/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sempre sou de esperar os tópicos com dicas/vídeos e ainda não conhecia sobre como era a ranqueada e fiquei espantada com a quantidade de informação que você está fornecendo, parabéns;)[/FONT][/QUOTE]

    Muito obrigado! Sempre que necessário darei o melhor de mim para sempre proporcionar um conteúdo de qualidade para a comunidade, que entendam com facilidade!
  • Parece um modo bem justo, é uma pena não poder utilizar de munição infinita :rolleyes:
    Em geral são 8 jogadores, e eles competem pra ver quem fica em primeiro? Ou o time todo é bonificado no rank igualmente?

  • [QUOTE=[MOD]Next;n1273635]Parece um modo bem justo, é uma pena não poder utilizar de munição infinita :rolleyes:
    Em geral são 8 jogadores, e eles competem pra ver quem fica em primeiro? Ou o time todo é bonificado no rank igualmente? [/QUOTE]

    É realmente bem justo, além de bem dependente dos Núcleos e de sua habilidade pessoal.
    São 5 jogadores por partida, eles não competem entre si, trabalham em equipe e ganham pontos por sua contribuição na partida, e perdem pontos por suas mortes.
  • Joguei ontem no NA. Achei muito massa, cada partida tem 6 rounds, sendo o último o chefão (o chefe do lixão espacial é o fantasmático do Ben 10).

    Uma duvida que surgiu foi: só podemos jogar com pessoas que estão no mesmo nível (estágio) que a gente?

    Notei também que o shift não desvia de muitos ataques (na verdade em nenhum funcionou), será que serve apenas pra deslizar (correr mais rápido)? (Pode ser que não tenham funcionado porque meu ping era 200, não sei)
  • Padilha1997 escreveu: »
    Joguei ontem no NA. Achei muito massa, cada partida tem 6 rounds, sendo o último o chefão (o chefe do lixão espacial é o fantasmático do Ben 10).

    Uma duvida que surgiu foi: só podemos jogar com pessoas que estão no mesmo nível (estágio) que a gente?

    Notei também que o shift não desvia de muitos ataques (na verdade em nenhum funcionou), será que serve apenas pra deslizar (correr mais rápido)? (Pode ser que não tenham funcionado porque meu ping era 200, não sei)

    Quando você iniciar uma partida em algum estágio, são selecionadas as pessoas que estão iniciando também nesse estágio, independente de qual rank ela esteja. Então se você quiser jogar o Estágio 15 e não tiver ninguém, pode iniciar estágios mais abaixo e você cairá com pessoas que estão iniciando aquele estágio.

    O Shift não desvia de ataques, ele é só um avanço, pra você se reposicionar/se afastar.
  • Atualização do Tópico (27/04/2020)

    Notas de Atualização: Adicionada informações dos Estágios 21, 22 e 23.

    Atualização do Tópico (08/05/2020)

    Notas de Atualização: Adicionada informações dos estágios 24, 25, 26, 27, 28 e 29.
  • Excelente iniciativa! ;)

    Material bem feito e com informações atualizadas sobre o novo modo Rankeada Zumbi.

    A comunidade só tem a ganhar com isso!
  • eu queria saber pq essa ultima atualização de 2020 foi atualizar e dar failed update eu jã desistalei e instalei de novo e nada já vir videos no youtube que manda eu baixar umas pastas mais as pastas são de 2018 não tem video atualizado de 2020
    eu não estou cobrando nada de vcs nem reclamando pfv não me interpretem mal
    eu só queria saber se vcs tem uma solução pra isso desde já agradecido !!
    nao achei outro lugar pra pedir por ajuda então pfv me desculpe gm só quero uma solução pra isso
  • MTVSeriesON escreveu: »
    Atualização do Tópico (27/04/2020)

    Notas de Atualização: Adicionada informações dos Estágios 21, 22 e 23.

    Atualização do Tópico (08/05/2020)

    Notas de Atualização: Adicionada informações dos estágios 24, 25, 26, 27, 28 e 29.
    Não sei se é algum bug mas pra mim mostra números diferentes. Aparentemente aqui os Zumbis tem 43% mais HP e 25% mais dano que nas outras versões.

    1
    0%
    0%


    2
    40%
    20%


    3
    80%
    30%


    4
    90%
    30%


    5
    140%
    40%


    6
    190%
    50%


    7
    210%
    50%


    8
    270%
    60%


    9
    330%
    70%


    10
    360%
    70%


    11
    430%
    80%


    12
    500%
    90%


    13
    580%
    110%


    14
    660%
    130%


    15
    750%
    150%


    16
    840%
    170%


    17
    940%
    200%


    18
    1040%
    230%


    19
    1150%
    260%


    20
    1260%
    290%


    21
    1380%
    330%


    22
    1500%
    370%


    23
    1630%
    410%


    24
    1760%
    450%


    25
    2000%
    500%


    26
    2240%
    550%


    27
    2490%
    600%


    28
    2740%
    650%


    29
    3000%
    710%

  • PenteSecBR escreveu: »
    Não sei se é algum bug mas pra mim mostra números diferentes. Aparentemente aqui os Zumbis tem 43% mais HP e 25% mais dano que nas outras versões.

    Aparentemente eles arredondaram os números, o que é bem inteligente por parte deles, vou atualizar agora mesmo o tópico, obrigado por reunir essas informações! Agradeço demais o aviso <3
  • Esse é o mapa(MODO) Mais injusto do CF, hoje com muito sufoco conseguir alcançar o level: 5 indo para o level: 6, Platina, estou estágio 20/18, porem o que não me agrada e a obrigatoriedade de se utilizar a M4A1-S-Lazer, essa arma e quase impossível de se conseguir, PRIMEIRO: Não ha jogadores para ir o Mapa para ganhar ela, e quando encontra os jogadores, eles não tem noção alguma de tempo... Das 20x que joguei esse modo, só conseguir passar uma vez, além da raridade dessa arma vim de dias ou permanente... Além disso por conta dessa arma e quase impossível encontrar um jogador que aceite jogar com você sem essa bendita M4.. É muito injusto, eu sempre gostei de MZ, agora fica difícil eu conseguir passar o modo, por conta de apenas uma arma... Séria bem legal, se retorna-se o pacote com a M4A1-S-Laser, podia custar ate 50k de zp, porerem retornem com esse pacote, pois tá difícil...
  • Excelente tópico manin :)

    Estou aprendendo bastante com suas informações