Loja de Itens
Bem esquecida ela não é mesmo? chega att e vai att e não trazem nada de novo para ela. tipo itens para os soldados, CP, SP. só eu que acho que deviriam atualizar ela? lembro que até já sugeri novos cp e spray para ela
Comentários
-
De fato, Luan. Repassei aqui internamente, vamos aguardar e torcer para vir algo nas próxima atualizações.
-
Realmente não vem nada de muito interessante, poderia vim algo legais. :rolleyes:
-
É por esse e outros motivos que estou bastante desfocado do game.
Infelizmente, nós reclamamos tanto e pedimos pra eles mudarem as coisas, mas nada é feito. -
Concordo!
No CFNA mesmo exixtem tantos itens legais para os personagens que ainda não chegaram aqui.... (Como exemplo os itens para personagens que desbloqueiam apenas quando se chega Major, óculos amarelo (não me recordo o nome dele, mas é praticamente igual ao verde que nos temos em nosso CF, porém o amarelo é mais bonito rsrs), o boné e mochila dos EUA e Canadá (poderiam criar um, se for o caso, com a bandeira do Brasil ou quem sabe até dos Estados brasileiros (seria bem interessante).
De tempos em tempos dou uma olhada na esperança de que tenha surgido um item novo (ontem mesmo fiz isso '-'). -
Depois que colocaram o mp essa loja do jogo morreu totalmente. Precisa-se urgente de itens novos.