Armadilhas - Ranked de MZ (Parte 2)
Ranqueada de Modo Zumbi
Descrição
As Armadilhas são obstáculos negativos que aumenta a dificuldade das partidas da Ranked de MZ de maneiras incríveis.
Podem haver 4 Armadilhas ativas de cada vez (ou ao mesmo tempo) por partida e elas mudam semanalmente.
Armadilhas
Índice
Estágios
Armadilhas Semanais
Sistema de Núcleos e Ranking
Recompensas
As Armadilhas são obstáculos negativos que aumenta a dificuldade das partidas da Ranked de MZ de maneiras incríveis.
Podem haver 4 Armadilhas ativas de cada vez (ou ao mesmo tempo) por partida e elas mudam semanalmente.
Armadilhas
Índice
Estágios
Armadilhas Semanais
Sistema de Núcleos e Ranking
Recompensas
Comentários
-
Bem explicado e detalhado, ficou muito bom!
-
MarcellooxD escreveu: »Bem explicado e detalhado, ficou muito bom!
Muito obrigado! Agradeço muito o elogio pois dá muito trabalho para fazer isso.
Caso possa dar uma olhada no novo tópico dos Núcleos e Ranking eu agradeço muito! -
Esse sistema de armadilhas me parece que vai deixar as ranks nesse modo bem difíceis. O que força a termos um bom time, será que da pra iniciar com time formado?
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1273636]Esse sistema de armadilhas me parece que vai deixar as ranks nesse modo bem difíceis. O que força a termos um bom time, será que da pra iniciar com time formado?[/QUOTE]
Dependendo de quais armadilhas estão combinadas na semana, fica praticamente impossível passar um Estágio alto sem um time completamente descente e com núcleos muito bons, e sim, dá pra iniciar com time formado (5 pessoas). -
Atualização do Tópico (06/04/2020)
Notas de Atualização: Adicionados mais detalhes à armadilha de Roubo e descrição da armadilha Ímãs adicionada. -
MTVSeriesON escreveu: »
Dependendo de quais armadilhas estão combinadas na semana, fica praticamente impossível passar um Estágio alto sem um time completamente descente e com núcleos muito bons, e sim, dá pra iniciar com time formado (5 pessoas).
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu perdi a paciência de tentar aprender o Fortaleza por conta de time. Tai mais um diferencial que será necessário para o modo.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se bem que ouvi falar que da pra jogar sozinho. O que muda? Já que será necessário um time completo? [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1276517]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu perdi a paciência de tentar aprender o Fortaleza por conta de time. Tai mais um diferencial que será necessário para o modo.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se bem que ouvi falar que da pra jogar sozinho. O que muda? Já que será necessário um time completo? [/FONT][/QUOTE]
Sim, você pode jogar sozinho e depender única e exclusivamente da sua habilidade, nada muda, a dificuldade de cada estágio permanece a mesma, depende de você se será capaz de passar ou não (óbvio que os núcleos serão muito mais que essenciais). -
Estou gostando muito dos seus guias informativos. Parabéns!
Vou acompanhar todos! -
Mtv sempre bom, seus guias está de parabéns, me ajudaram muitoeles.. Brigado