Núcleos - Ranked de MZ (Parte 3)
Comentários
-
Ranqueada de Modo Zumbi
Ranking - Elos
-
.
Descrições
Bronze: 1-999
Prata: 1000-1999
Ouro: 2000+
Platina: Dentro de 20%
Diamante: Dentro de 10%
Mestre: Dentro de 5%
Lenda: Dentro de 1%
Top 100
*Dentro de melhores pontuadores da ranqueada (pontos de Rank adquiridos no fim da partida) entre outros jogadores.
Pontuação = Soma da sua melhor performance em ambos os mapas (Ferro Velho e Caos). -
Parece com o sistema de melhorias do mz 3.0. Muito legal o tópico, parabéns!
Já se sabe qual a melhor arma pra esses mapas? -
boa explicação
-
Padilha1997 escreveu: »Parece com o sistema de melhorias do mz 3.0. Muito legal o tópico, parabéns!
Já se sabe qual a melhor arma pra esses mapas?
Parece um pouco, porém muito melhor!
A melhor arma para ambos os mapas é a M4A1-S Laser.gbzaogabriel escreveu: »boa explicação
Muito obrigado! -
Então as partidas ranqueadas vai além de simplesmente partidas como nos outros modos, muito bom saber!
Tem um sistema separado só pra ele, acho que isso poderá agradar não somente os jogadores de MZ mas como também o público em geral. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1273637]Então as partidas ranqueadas vai além de simplesmente partidas como nos outros modos, muito bom saber!
Tem um sistema separado só pra ele, acho que isso poderá agradar não somente os jogadores de MZ mas como também o público em geral. [/QUOTE]
Sim, é um modo que se distancia um pouco do sistema normal do MZ mas ao mesmo tempo se mantém a sua essência como modo. -
Olá!
Surgiram algumas dúvidas sobre o sistema de núcleos:
1. Recebi um atributo de 3% de defesa, essa % é variável de caixa a caixa? Ou os 3% é fixo?
2. Dá pra resetar?
3. Já se sabe qual a melhor estratégia(aumentar apenas os danos, por exemplo)? -
Padilha1997 escreveu: »Olá!
Surgiram algumas dúvidas sobre o sistema de núcleos:
1. Recebi um atributo de 3% de defesa, essa % é variável de caixa a caixa? Ou os 3% é fixo?
2. Dá pra resetar?
3. Já se sabe qual a melhor estratégia(aumentar apenas os danos, por exemplo)?
1. Essa % é variável de Núcleo para Núcleo, você pode receber 2 de 3% de defesa ou receber 1 de 3%, outro de 5%, depende da sua sorte na hora de abrir as caixas (Caixas de Núcleo Raras vem coisas melhores óbvio, principalmente núcleos de 2 estrelas).
2. Sim, basta você clicar no Núcleo que ele é removido da sua árvore.
3. Existem 4 categorias na Árvore de Núcleos (Ataque, Defesa, Utilidade e Especial), e para os núcleos de Ataque, Defesa e Utilidade estão disponíveis 5 slots, para o núcleo Especial estão disponíveis 3 slots. Não é possível colocar um núcleo de Ataque no slot de Defesa, então você é obrigado a evoluir todas as categorias caso queira se tornar mais forte. -
Atualização do Tópico (06/04/2020)
Notas de Atualização: Adicionados os Níveis, que são fundamentais para os Núcleos. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1273637]Então as partidas ranqueadas vai além de simplesmente partidas como nos outros modos, muito bom saber!
Tem um sistema separado só pra ele, acho que isso poderá agradar não somente os jogadores de MZ mas como também o público em geral. [/QUOTE]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sem duvidas a comunidade do Modo Zumbi precisava disso! [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Fiquei impressionado com a quantidade de utilidades/bônus que o modo possui para si próprio. [/FONT] -
Cara, obrigado por criar esses topicos, deve ter dado um trabalhão, mas com certeza vai ajudar bastante gente.
Vou salvar nos favoritos pra vir aqui sempre que tiver duvidas. -
muito massa seu tópico cara, pena q o jogo em si depois dessa att não deixa a gente usufruir dessas dicas! mas obrigado mesmo!
-
Ficou muito bom!
-
Ótima explicação, realmente eu estava precisando saber como era a mecânica desse modo, uma coisa que acho errado é você obrigatoriamente precisar da M4A1-S-Laser, isso acaba tornando o mapa desinteressante para muitos players que não possuem a M4A1-S-Laser
-
Bela explica;cão estou focado na ranked MZ
-
Obrigado Korean, vou começar a me aventurar no modo zumbi e este tópico com certeza será útil.
-
Voltei a jogar CF faz pouco tempo e estava perdidinho nessa Ranked MZ. Seus tópicos estão me ajudando muito a entender o funcionamento dela.
Parabéns! -
Tópico incrível. parabéns.
-
Até hoje alguns slots que permanecem fechados mesmo no nível 40.