Dúvida Mérito

No mérito ''eu matei 1000'' na descrição diz que vc matou mais de 1000 chefes na dificuldade difícil. sendo assim minha duvida é se tem que matar os chefes do mapa ou só jogar no mapa? porq se for só jogar eu já tenho os requisitos. agora se for morte de chefes ai é tenso em

Comentários

• luanGAT0 escreveu: »
    No mérito ''eu matei 1000'' na descrição diz que vc matou mais de 1000 chefes na dificuldade difícil. sendo assim minha duvida é se tem que matar os chefes do mapa ou só jogar no mapa? porq se for só jogar eu já tenho os requisitos. agora se for morte de chefes ai é tenso em

Eu também achei que tinha, mas lembro-te que os 1000 abatidos devem ser de MZ 1.0.
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1272244]

Eu também achei que tinha, mas lembro-te que os 1000 abatidos devem ser de MZ 1.0. [/QUOTE]

A ai fica difícil em se for só o 1.0 ;-; poderia valer para todos os modos

A ai fica difícil em se for só o 1.0 ;-; poderia valer para todos os modos

Simmmmm, ****.

Mas, fazer o que. Se bem que assim também é bom, pois anima os jogadores a entrarem nos mapas mais antigos.

Mais alguma dúvida?
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1272252]

Simmmmm, ****.

Mas, fazer o que. Se bem que assim também é bom, pois anima os jogadores a entrarem nos mapas mais antigos.

Mais alguma dúvida? [/QUOTE]
    Eu acho que esse mérito ou é você fazer 1000 em um mapa só, algum mapa de MZ normal não conta para ele ou o mérito está bugado porque eu tenho 1000 clears nos mapas MZ normal (Challenge Mode) na dificuldade difícil.

Só difícil pra cima: Coliseu 158, Cratera 139, Devastação 180, Gravitron 126, Fortaleza Titã 111 (92 Pesadelo+19 Profissional), Ruina 381 (334 Pesadelo+47 Profissional) Img1 Img2
    Além do fato de não ter ganho esse mérito eu achei muito estranho que só 108 pessoas ganharam ele.
  • PenteSecBR escreveu: »
    Eu acho que esse mérito ou é você fazer 1000 em um mapa só, algum mapa de MZ normal não conta para ele ou o mérito está bugado porque eu tenho 1000 clears nos mapas MZ normal (Challenge Mode) na dificuldade difícil.

Só difícil pra cima: Coliseu 158, Cratera 139, Devastação 180, Gravitron 126, Fortaleza Titã 111 (92 Pesadelo+19 Profissional), Ruina 381 (334 Pesadelo+47 Profissional) Img1 Img2
    Além do fato de não ter ganho esse mérito eu achei muito estranho que só 108 pessoas ganharam ele.

Esses mapas Fortaleza e Ruina não contam para a ribon, se não me engano. ;)

Por isso você não possui o merito!
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1272351]

Esses mapas Fortaleza e Ruina não contam para a ribon, se não me engano. ;)

Por isso você não possui o merito! [/QUOTE]

Hj reparei em outro lá com o nome de ''Guardião'' e na descrição diz, vc defendeu 1000 vezes com sucesso no modo MZ2 no nível normal ou difícil, sendo assim fui fazer as contas aqui e
    Do Cratera 2.0 tenho 430 no Difícil e 18 Normal, Estaleiro 234 Normal, Esquadra 200 Normal, Catástrofe 124 Difícil e 73 Normal. ao todo tenho 1079. e não recebi esse mérito.. será que esse esta bugado? '-'

Hj reparei em outro lá com o nome de ''Guardião'' e na descrição diz, vc defendeu 1000 vezes com sucesso no modo MZ2 no nível normal ou difícil, sendo assim fui fazer as contas aqui e
    Do Cratera 2.0 tenho 430 no Difícil e 18 Normal, Estaleiro 234 Normal, Esquadra 200 Normal, Catástrofe 124 Difícil e 73 Normal. ao todo tenho 1079. e não recebi esse mérito.. será que esse esta bugado? '-'

Esses são os mapas que aparentemente contam para a ribbon!
    Obs: Eu também não colocaria Cratera 2.0 na lista.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/mQ6XerY.png"}[/IMG2]
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1272411]

Obs: Eu também não colocara Cratera 2.0 na lista.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/mQ6XerY.png"}[/IMG2][/QUOTE]

Então lá tanto quanto a imagem esta bugada quanto o requisito desse mérito, já que mostra o chefe do Estaleiro e pede MZ2. (Edit, olhei aqui só nesses mapas ai que vc citou, tirando o cratera 2.0 é claro. e estou com os requisitos mesmo para ter ela. Acampamento Normal 26 salas, Desespero Normal 21 salas, Cratera 1.0 normal 64, dificil 66 salas, Coliseu normal 52, difícil 129. Devastação normal 324 salas, difícil 175, Gravitron normal 189 salas, difícil 1.14, Teatro normal 18 salas, Acampamento normal 26 salas. acho que é como o [USER="7509517"]PenteSecBR[/USER] disse, algumas ribbons devem estar bugadas. tipo algum mapa de MZ era para estar na categoria 1.0 e não esta para essa ribbon ai

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"209","width":"152","src":"https:\/\/i.imgur.com\\\/mQ6XerY.png"}[/IMG2][/QUOTE]
    Acredito que não possa ser só esses mapas da imagem já que os outros que faltam (Ruina e Fortaleza) tambem são "Modo Zumbi" e metade desses da imagem nem mesmo tem dificuldade difícil (Acampamento, Corrida Mortal, Desespero, Teatro).

Eu acho que o mais provável é que o site ainda não esteja contando o Fortaleza Titã que foi lançado há "pouco tempo" (Nem tão pouco tempo assim ele veio junto com a página). Inclusive esse mapa nem aparece nas estatísticas de modo zumbi no perfil.

luanGAT0 escreveu: »

Então lá tanto quanto a imagem esta bugada quanto o requisito desse mérito, já que mostra o chefe do Estaleiro e pede MZ2. (Edit, olhei aqui só nesses mapas ai que vc citou, tirando o cratera 2.0 é claro. e estou com os requisitos mesmo para ter ela. Acampamento Normal 26 salas, Desespero Normal 21 salas, Cratera 1.0 normal 64, dificil 66 salas, Coliseu normal 52, difícil 129. Devastação normal 324 salas, difícil 175, Gravitron normal 189 salas, difícil 1.14, Teatro normal 18 salas, Acampamento normal 26 salas. acho que é como o [USER="7509517"]PenteSecBR[/USER] disse, algumas ribbons devem estar bugadas. tipo algum mapa de MZ era para estar na categoria 1.0 e não esta para essa ribbon ai
    As ribbons do MZ e do MZ2 são differentes no sentido de que as de MZ tem o requisito de clears difícil pra cima e as de MZ2 pode ser normal ou difícil.

O mérito "eu matei mil " só vale os mapas gravitron difícil, cratera difícil , devastação difícil, coliseu difícil e cratera 2.0 difícil.
    já o mérito guardião são respectivamente os modos 2.0 ( missão de defender a base) que são: Esquadra grx, catástrofe e estaleiro.
  • SALVARM escreveu: »

O mérito "eu matei mil " só vale os mapas gravitron difícil, cratera difícil , devastação difícil, coliseu difícil e cratera 2.0 difícil.
    já o mérito guardião são respectivamente os modos 2.0 ( missão de defender a base) que são: Esquadra grx, catástrofe e estaleiro.

A do MZ2 ai em cima o mod listo os mzs necessários para ter ela, agora se for o mz 2.0 ou o 1.0 mesmo eu já tenho os requisitos para ter ela. mas até agora nada...

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/mQ6XerY.png"}[/IMG2][/QUOTE]

Se for isso mesmo, tem algo errado. Pois eu tenho 1000 abatidos só no corrida mortal e não tenho o mérito. Nos outros mapas tenho 1000 também no agregado (se contar a dificuldade difícil), e nada.
  • Está confuso...
    Poderia ter essa relação dentro do mérito (ter a opção de clicar ou até mesmo só passar o mouse para mostrar os mapas envolvidos).
  • Morenauum escreveu: »

Se for isso mesmo, tem algo errado. Pois eu tenho 1000 abatidos só no corrida mortal e não tenho o mérito. Nos outros mapas tenho 1000 também no agregado (se contar a dificuldade difícil), e nada.
    Eu acho que esta bugado isso ai.
    LacerdaP escreveu: »
    Está confuso...
    Poderia ter essa relação dentro do mérito (ter a opção de clicar ou até mesmo só passar o mouse para mostrar os mapas envolvidos).

Boa ideia isso ai mesmo. podia ser igual as coleções de MN. que vc clica e mostra as armas que tem que ter para completa lá.
  • Também estou com dúvidas referente a esse mérito dos 1000 abates no MZ 1.0 ,vou deixar aqui as minhas dúvidas;

1- Os abates contam nas dificuldades normal/fácil ?
    2- Os abates tem que ser em um único mapa ou pode ser somado os abates totais de mais de um mapa desde que seja 1.0.
    3- O que conta para o mérito é abate ou eliminação dos chefes ?

Alguem MOD poderia me informar uma resposta concreta?
  • Essa dúvida não quer calar, criei uma sala no ag 1 ruína farm joias e ficamos horas e horas na msm sala falando a respeito desse mérito muita gente tem essa msm dúvida uma resposta concreta, correta e direta seria a solução.:confused:

sobre o mérito EU MATEI MIL!, o mérito diz: você matou mais de 1000 chefes do modo zumbi na dificuldade difícil ou superior, ou seja vc precisa TERMINAR 1000 SALAS DE MZ1 NO MODO DIFÍCIL SÃO ELAS ( COLISEU , DEVASTAÇÃO , GRAVITRON , CRATERA E CRATERA 2.0) lembrando que é porque somente essas possuem modo DIFÍCIL e são mz 1.0 ruina elemental e o mapa recente creio que nao contam

obs: pra quem quer o mérito acho que o mapa mais rápido é o coliseu DIFÍCIL 7 rounds, mata o BOR (ursão) e já era
  • FernandoWebn escreveu: »
    Essa dúvida não quer calar, criei uma sala no ag 1 ruína farm joias e ficamos horas e horas na msm sala falando a respeito desse mérito muita gente tem essa msm dúvida uma resposta concreta, correta e direta seria a solução.:confused:

O mérito ''Guardião'' deve estar bugado, impossível só 65 caras ter ele. (até o momento é o que diz lá.) eu mesmo já tenho os requisitos e não recebi ele.

O mérito ''Guardião'' deve estar bugado, impossível só 65 caras ter ele. (até o momento é o que diz lá.) eu mesmo já tenho os requisitos e não recebi ele.

Acho que o mérito só conta nesses 3 mapas: Catástrofe, Estaleiro e Esquadra GRX =/

Eu tenho esse mérito e meu perfil nesses mapas é assim:
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"254","width":"754","src":"https:\/\/i.imgur.com\/q5rERzm.png"}[/IMG2]
  • Shao_Kahn escreveu: »

Acho que o mérito só conta nesses 3 mapas: Catástrofe, Estaleiro e Esquadra GRX =/

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"254","width":"754","src":"https:\/\/i.imgur.com\/q5rERzm.png"}[/IMG2]

Qual mais rápido? Catástrofe estaleiro ou esquadra GRX?
  • [QUOTE=[SC]KING;n1273954]

Qual mais rápido? Catástrofe estaleiro ou esquadra GRX?[/QUOTE]

Esquadra GRX com certeza é o mais rápido, mas você e seu time precisa atacar os chefes robôs na hora certa com os para-raios (quando ele abre aquele "olho" vermelho dele).
  • Shao_Kahn escreveu: »

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"254","width":"754","src":"h ttps:\/\/i.img/B]

Se for só esses ai esta muito injusto, eu mesmo tenho varias salas do Cratera2 e não conta para isso? ou esta pré determinado ou como eu disse que esta bugado. já que na própia descrição no perfil diz que o Cratera2 é um mapa 2.0..

Se for só esses ai esta muito injusto, eu mesmo tenho varias salas do Cratera2 e não conta para isso? ou esta pré determinado ou como eu disse que esta bugado. já que na própia descrição no perfil diz que o Cratera2 é um mapa 2.0..

cratera 2 conta pro "eu matei mil"

Eu acho que ele é diferente, pois não tem uma base pra gente defender dos zumbi e ele fica em outro leque de opções, quando a gente cria uma sala de MZ.