Error Crossfire / Instalación - Shader y otro error
Mensaje traducido con google traductor a PORTUGUÉS:
Olá, que tal eu fazer a seguinte consulta:
Eu baixei o crossfire nessa região (BR, sou argentino, corro melhor por causa do ping); a questão é que, registrei-me, baixei o jogo e, quando estou prestes a começar a jogar, recebo um erro, estou entrando na sala, carrega 100%, a tela fica preta e fecha com um sinal de erro (me faz pressionar ok e o jogo fecha) .. por isso não posso jogar, alguma idéia?
Obrigada
Mensaje ORIGINAL en Español:
Buenas que tal hago la siguiente consulta:
Me descargue crossfire en esta región (BR, soy Argentino,me corre mejor por el ping); la cuestión es que, me registré, descargué el juego y cuando estoy por empezar a jugar me salta un error , es apenas estoy entrando a la sala, carga el 100%, se pone la pantalla en negro y se cierra con un cartel de error (me hace presionar ok y se cierra el juego).. por ende no puedo jugar, alguna idea?
Gracias
Olá, que tal eu fazer a seguinte consulta:
Eu baixei o crossfire nessa região (BR, sou argentino, corro melhor por causa do ping); a questão é que, registrei-me, baixei o jogo e, quando estou prestes a começar a jogar, recebo um erro, estou entrando na sala, carrega 100%, a tela fica preta e fecha com um sinal de erro (me faz pressionar ok e o jogo fecha) .. por isso não posso jogar, alguma idéia?
Obrigada
Mensaje ORIGINAL en Español:
Buenas que tal hago la siguiente consulta:
Me descargue crossfire en esta región (BR, soy Argentino,me corre mejor por el ping); la cuestión es que, me registré, descargué el juego y cuando estoy por empezar a jugar me salta un error , es apenas estoy entrando a la sala, carga el 100%, se pone la pantalla en negro y se cierra con un cartel de error (me hace presionar ok y se cierra el juego).. por ende no puedo jugar, alguna idea?
Gracias
Comentários
-
Boa noite, sugiro que desinstale o jogo e retire todo e qualquer arquivo referente ao mesmo. Depois que fizer isso, reinstale novamente.
No canal da Z8Games, tem um vídeo que ensina a fazer uma instalação limpa, assista e faça os procedimentos citados no vídeo e veja se resolve:
-
Boa noite, awezome22938.
Poderia me informar a mensagem do erro? Após surgir a tela preta.
Antemão, experimente seguir o guia abaixo: Espero retorno!