Recompensas - Ranked de MZ (Final)
Ranqueada de Modo Zumbi
Explicações
As recompensas da Ranked de MZ variam entre as de fim de temporada, meio de temporada e semanais.
Recompensas de Fim de Temporada só são entregues após o fim da temporada atual.
Recompensas de Meio de Temporada são as que podem ser obtidas ao completar certos Estágios durante a temporada.
Recompensas Semanais são resetadas toda Segunda-Feira e podem ser realizadas durante toda semana.
Fim de Temporada
.......
Meio de Temporada
Ferro Velho
..........
Caos
.....
Semanais
....
Armas e Upgrade PVE
As armas que virão junto à Ranked de MZ serão obtidas através de Peças que serão recebidas ao abrir a Caixa de Peças de Arma e ao fim de um Estágio concluído com sucesso.
.....
Índice
Estágios
Armadilhas Semanais
Sistema de Núcleos
Recompensas
Explicações
As recompensas da Ranked de MZ variam entre as de fim de temporada, meio de temporada e semanais.
Recompensas de Fim de Temporada só são entregues após o fim da temporada atual.
Recompensas de Meio de Temporada são as que podem ser obtidas ao completar certos Estágios durante a temporada.
Recompensas Semanais são resetadas toda Segunda-Feira e podem ser realizadas durante toda semana.
Fim de Temporada
.......
Meio de Temporada
Ferro Velho
..........
Caos
.....
Semanais
....
Armas e Upgrade PVE
As armas que virão junto à Ranked de MZ serão obtidas através de Peças que serão recebidas ao abrir a Caixa de Peças de Arma e ao fim de um Estágio concluído com sucesso.
.....
Índice
Estágios
Armadilhas Semanais
Sistema de Núcleos
Recompensas
Comentários
-
Recompensas tops. Essa búfalo é linda, será que é boa? E a m4 marfim só muda a skin? Vou upar uma conta no CFNA pra aprender essa ranked aí!
-
Parabéns cara os tópicos ficaram ótimos. Bem detalhados. Pra completar, as peças da M4 e da RB vem no final da partida tambem. Antes eu estava achando que só nas caixas de estágio e fim de temporada mas acabei ganhando peças das duas no fim da partida inclusive uma das peças da raging bull no stage 1.
Se jogar e precisar de mais um para jogar lá no CF West me add nick Zumbi -
Padilha1997 escreveu: »Recompensas tops. Essa búfalo é linda, será que é boa? E a m4 marfim só muda a skin? Vou upar uma conta no CFNA pra aprender essa ranked aí!
Essa Búfalo é realmente muito linda e aparentemente muito boa também, mas só quando chegar aqui para sabermos kkkk
Sobre a M4A1, sim, só muda a skin mesmo.PenteSecBR escreveu: »Parabéns cara os tópicos ficaram ótimos. Bem detalhados. Pra completar, as peças da M4 e da RB vem no final da partida tambem. Antes eu estava achando que só nas caixas de estágio e fim de temporada mas acabei ganhando peças das duas no fim da partida inclusive uma das peças da raging bull no stage 1.
Se precisar de mais um para jogar lá me add nick Zumbi
Obrigado pela informação adicional! Durante esse tempo que joguei no China nunca dei a sorte de receber ao final da partida kkkkk sorte a sua de ter conseguido lá no NA ainda
Quando eu entrar lá irei de adicionar sim! -
Atualização do Tópico (27/03/2020)
Notas de Atualização: Corrigidas as informações de Recompensas do Fim de Temporada.
Detalhamento: As peças da M4A1-S Laser Vermelho Marfim estavam incorretas em sua distribuição para cada elo. -
Ótimas recompensas, mais um chamativo para o modo!
Ao se falar de ranqueadas de modo zumbi, eu imagina partidas de acordo com os modos tradicionais, já que até mesmo o Modo Batalha quando veio não tinha uma sistema proprio dele para ranqueadas. Jamais que tanta coisa interessante e bacana viria junto.
Seus tópicos ficaram muito bem organizados, uma explicação ótima, sem delongas e direto ao ponto! Meus parabéns, poucos detêm a paciência que você teve e menos ainda a força de vontade para montar estes maravilhosos tópicos! -
[QUOTE=[MOD]Next;n1273639]Ótimas recompensas, mais um chamativo para o modo!
Ao se falar de ranqueadas de modo zumbi, eu imagina partidas de acordo com os modos tradicionais, já que até mesmo o Modo Batalha quando veio não tinha uma sistema proprio dele para ranqueadas. Jamais que tanta coisa interessante e bacana viria junto.
Seus tópicos ficaram muito bem organizados, uma explicação ótima, sem delongas e direto ao ponto! Meus parabéns, poucos detêm a paciência que você teve e menos ainda a força de vontade para montar estes maravilhosos tópicos! [/QUOTE]
As recompensas são realmente muito boas, e além dessas novas também podem dropar peças de outras armas de mapas anteriores, como peças da Gatling Gun-Destruidora.
E sim, é um sistema completamente diferente do comum e por isso ele tem um botão exclusivo (separado) do botão das partidas Ranqueadas normais (sabe o espaço vazio que deixou o botão do Battle Royale? O botão da Ranqueada de MZ fica ali).
Muito obrigado! Eles me deram um pouco de trabalho mas fiz o possível para ficarem o mais breve e simples possível para que todos possam entender. -
Atualização do Tópico (06/04/2020)
Notas de Atualização: Adicionadas as Bordas de Tela de Carregamento que são o prêmio principal de Fim de Temporada. -
Gostei das bordas. Dará uma perspectiva diferente ao game, saindo um pouco da aura convencional da ranqueada!
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1276515]Gostei das bordas. Dará uma perspectiva diferente ao game, saindo um pouco da aura convencional da ranqueada! [/QUOTE]
Essas bordas são incrivelmente lindas dentro do jogo, sério, eu estou muito ansioso para garantir a minha quando esse modo chegar ;-; -
deu aguarda a att pra jogar bastante
-
Atualização do Tópico (08/05/2020)
Várias mudanças feitas, nomes atualizados e melhorias visuais. -
Parabéns pelos guias informativos. Estou aprendendo bastante com eles