Guias sobre a Ranked de MZ completos!
Olá galera, é com muito ânimo que venho compartilhar que todos os meus Guias sobre a Ranked de MZ estão concluídos! São no total 4 guias para que todos tenham acesso ao que o sistema traz de novo, que possa adquirir de alguma forma um conhecimento mais vasto sobre o modo que possivelmente estará entre nós em breve!
Caso esteja interessado, deixarei o link de todos os Guias aqui no fim deste tópico, assim eles recebem mais visualização já que o subfórum "Guias" fica bem escondido, e agradeceria muito quem fosse lá e deixasse um comentário também, pois eu tive muito trabalho e me dediquei muito para fazer esses tópicos da melhor maneira possível, para que ficassem o mais didático possível! Perdão por qualquer informação faltando, eu estarei atualizando alguns destes tópicos constantemente para preencher informações necessárias.
Caso esteja interessado, deixarei o link de todos os Guias aqui no fim deste tópico, assim eles recebem mais visualização já que o subfórum "Guias" fica bem escondido, e agradeceria muito quem fosse lá e deixasse um comentário também, pois eu tive muito trabalho e me dediquei muito para fazer esses tópicos da melhor maneira possível, para que ficassem o mais didático possível! Perdão por qualquer informação faltando, eu estarei atualizando alguns destes tópicos constantemente para preencher informações necessárias.

Comentários
-
Parabéns pelos 4 guias e por sua ajuda no CF Wiki. Como sempre você mandando ver.
A ranqueada de modo zumbi vai ser muito legal. Tomara que as partidas desse modo contem para conseguir ponto de honra e partidas vencidas (para conseguir as armas de 75 vitórias). -
Uma perguntinha só , tem alguma previsão para a mesma?
-
Olá MTVSeriesON!
Ainda não pude checar o guia, mas aposto que fez um ótimo trabalho neles!
Irei ler detalhadamente assim que puder.
Logo de antemão, meus parabéns e obrigado por compartilhar esse conhecimento, é ótimo podermos conhecer o sistema antes dele chegar. -
Bom tópico, obrigado por facilitar a vida de muitos.
Tem que ver se será a mesma coisa quando vier para cá, mas mesmo assim, está muito bom. -
Boa irmão, o conhecimento e informações são sempre importantes para a comunidade, ajuda principalmente jogadores que estão afastados do jogo, que é o meu caso.
Parabéns.
Vlw, Flw. -
Seus tópicos ficaram incríveis. Já até repassei para minha superiora, está tão perfeito que acredito que nem iremos fazer a guia quando vier.
Espero que chegue logo. -
Parabéns, ótimos tópicos espero que o modo venha logo pra cá!
-
espero que venha logo
-
Ficaram bons os guias!
-
Padilha1997 escreveu: »Parabéns pelos 4 guias e por sua ajuda no CF Wiki. Como sempre você mandando ver.
A ranqueada de modo zumbi vai ser muito legal. Tomara que as partidas desse modo contem para conseguir ponto de honra e partidas vencidas (para conseguir as armas de 75 vitórias).
A Ranqueada de MZ e as atuais partidas Ranqueadas são um sistema separado e um não depende do outro pra existir, então, as partidas da Ranked de MZ são só de lá, não contam vitória para as partidas Ranqueadas normais, tanto que para a Ranqueada de MZ existe um botão separado ao invés do que existe atualmente para iniciar uma Ranked.Uma perguntinha só , tem alguma previsão para a mesma?
Eu realmente espero que seja agora em Abril, que não demore muito caso não seja.
[QUOTE=[MOD]Next;n1272322]Olá MTVSeriesON!
Ainda não pude checar o guia, mas aposto que fez um ótimo trabalho neles!
Irei ler detalhadamente assim que puder.
Logo de antemão, meus parabéns e obrigado por compartilhar esse conhecimento, é ótimo podermos conhecer o sistema antes dele chegar.[/QUOTE]
Obrigado, espero que aproveite o conteúdo quando tiver a oportunidade de ler, muito obrigado!
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1272329]Bom tópico, obrigado por facilitar a vida de muitos.
Tem que ver se será a mesma coisa quando vier para cá, mas mesmo assim, está muito bom.[/QUOTE]
Com certeza será! Muito obrigadoBoa irmão, o conhecimento e informações são sempre importantes para a comunidade, ajuda principalmente jogadores que estão afastados do jogo, que é o meu caso.
Parabéns.
Vlw, Flw.
Obrigado! É com carinho que eu faço para todos.
[QUOTE=[MOD]Martins;n1272353]Seus tópicos ficaram incríveis. Já até repassei para minha superiora, está tão perfeito que acredito que nem iremos fazer a guia quando vier.
Espero que chegue logo.[/QUOTE]
Ahhh, que bom! Espero que ela goste, e eu editarei tudo que for necessário no tópico caso o nome de algo seja diferente aqui, sem problema algum! Assim eu deixo eles sempre atualizados.Parabéns, ótimos tópicos espero que o modo venha logo pra cá!
Obrigado! Eu estou muito ansioso para a vinda do modo.gbzaogabriel escreveu: »espero que venha logo
Somos dois esperando~ a tristeza...
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1272436]Ficaram bons os guias![/QUOTE]
Obrigado! -
Como sempre você nos trazendo novidades que estão por vim, parabéns pelos tópicos.
♥ -
Como sempre você nos trazendo novidades que estão por vim, parabéns pelos tópicos.
♥
Obrigado, faço isso para ajudar a todos! É sempre um prazer estar aqui pra isso. -
Booaaaa, ótimos tópicos!
-
Booaaaa, ótimos tópicos!
Obrigado, fico feliz em saber que gostaram! Me dão um pouquinho mais de ânimo para continuar fazendo esses tópicos que não são nada fáceis, todo o planejamento, tradução e desenvolvimento requer muito esforço e dedicação minha, para ainda ter que fazer um conteúdo didático e de fácil compreensão.
Fico desapontado às vezes por meus tópicos não terem tido o alcance que eu esperava ou as pessoas não darem importância, mas vocês que sempre comentam aqui me ajudam a continuar produzindo o conteúdo que sempre gostei de fazer.
Muito obrigado a todos. -
Parabéns pelos tópicos, deve ter dado um trabalhão! Todos os seus tópicos ficam bem organizados e bastante didático, continue com o excelente trabalho.
-
bom trabalho sevem
-
Caraca você arrasou, meus parabéns! :rolleyes:
-
Bom trabalho, MTV. Esse tópico com certeza vai ajudar muitos jogadores.
-
Os tópicos ficaram bem completos, é bom termos esse tipo de informação antes da chegada do modo ao nosso CF.
Os guias serão muito úteis para um futuro próximo!
Parabéns pelos guias e pela boa vontade em nos manter informados! -
Parabéns pelos tópicos, deve ter dado um trabalhão! Todos os seus tópicos ficam bem organizados e bastante didático, continue com o excelente trabalho.
Muito obrigado! Realmente deram um trabalho pois passei muito tempo reunindo as informações, formatando em Excel e tudo mais, mas é um esforço reconhecido então pra mim está ótimo me esforçar por vocêsObrigado!
[QUOTE=[SC]KING;n1272800]bom trabalho sevem[/QUOTE]
Obrigado King, chato sem noção kkkkkmarmita201 escreveu: »Caraca você arrasou, meus parabéns! :rolleyes:
Muito obrigado meu carosuas palavras motivam!
Bom trabalho, MTV. Esse tópico com certeza vai ajudar muitos jogadores.
É o intuito deles, e sempre será... ajudar a comunidade! Espero que tenha deixado o mais didático possível para que todos compreendam o seu conteúdo, muito obrigado!Os tópicos ficaram bem completos, é bom termos esse tipo de informação antes da chegada do modo ao nosso CF.
Os guias serão muito úteis para um futuro próximo!
Parabéns pelos guias e pela boa vontade em nos manter informados!
Obrigado, Comb! Justamente por sentir que esse modo esteja chegando que eu fiz esse tópico, para de antemão ir ajudando a comunidade caso venha a chegar em Abril.
Sempre vou fazer o possível para informar a todos sobre modos que necessitam de um pouco mais de atenção, ajudar a comunidade aqui sempre foi uma coisa que fiz por amor a todos, obrigado. -
É só esperar que venha
-
[quote=[mod]martins;n1272353]seus tópicos ficaram incríveis. Já até repassei para minha superiora, está tão perfeito que acredito que nem iremos fazer a guia quando vier.
Espero que chegue logo.[/quote]
[font=georgia, serif]com um elogio desses, eu não dormiria por uma noite hehehehe [/font] -
Rogue_Hunter escreveu: »É só esperar que venha
A ansiedade mata amigo ;-; é complicado
[font=georgia, serif]com um elogio desses, eu não dormiria por uma noite hehehehe [/font]
E você acha que eu dormi? kkkkkk meu deus eu fiquei tão perplexo com essa resposta dele que fiquei até tímido de ter um GM vendo meus tópicos ;-; -
Sei que já falei isso no tópico das guias, mas, mais uma vez, parabéns!
Ficou muito bem feito! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1273568]Sei que já falei isso no tópico das guias, mas, mais uma vez, parabéns!
Ficou muito bem feito! [/QUOTE]
Muito obrigado mesmo, você sempre dando força nos tópicos que eu faço, agradeço de verdade pelo apoio! -
Ótimo tópico, sempre ajudando a galera!!