Rankeada sem chat
Até agora nada de resolverem a rankeada sem chat, isso é pros cara fazerem time e ficarem ts3, assim tem vantagens sobre os demais e fica top100 mole, depois não ficam implorando pra chamarem jogadores pra voltar, assim eu tenho o prazer de fazer ao contrario na minhas paginas com mais de 5mil amigos.Quando o jogo ficar 50% eu chamo eles pra voltarem.Até lá eu indico os concorrentes.
Comentários
-
Tal Bug já foi repassado para a equipe, aonde estão esperando um novo patcher da desenvolvedora com a solução desse erro e outros.
-
Olá WANDERNFS! Como vai?
Exatamente como descrito pelo usuário acima, em breve esperamos que seja corrigido. -
Se tivesse a opção de voip no jogo seria bem bacana. :rolleyes:
-
Espero que esse erro suma logo, tá horrível jogar sem o chat do time e ter que chamar os outros no privado pra passar call é dose.
-
que top z8 a ranked sem o chat porque os players só usam o chat pra reclamar,,, a cada 50 chats lidos 1 e calll o resto é so gente brigando e reclamando um com o outro,, esta top a rankeada sem o chat e ainda ajuda aos jogadores a focarem mais e prestar mais atenção no jogo,, mais atenção no minimapa e no andar da partida em vez de ficar discutindo no chat,, por um lado faz falta mas pra mim esta sendo ótimo, odeio olhar para o chat atrás de uma call e ver crianças brigando no chat em vez de usar o chat pra call,, como falei não dao uma call so brigam no chat ,, chat livre em ranked não da a galera não sabe usar pra passar call... assim ta melhor por mim deixava assim mesmo
-
Volta logo esse chat da rank.