Futura vip

Vocês acham que aquele personagem MOS SUPREME ainda vai chegar? Sei lá ele chegou se não me engano logo apos o runaways no cf china e o runaways ja chegou para a gente faz um tempinho . Veio até a dália que no cf china chegou depois o mos supreme . Outra coisa , quanto custava o kit completo ( o novo kit lançado ) na pré venda? ( não cheguei a ver )

Comentários

• Olá jogador, nem sempre as mesma itens, armas, personagens, caixas, viram em ordem, pode ser que tal personagem demore pra chegar, ou por que tem algo planejado pra ele.

Ex.:
    -Pode ser que lá no China chegue a AK na 1° Atualização, AwM na 2° Atualização e a Desert na 3° Atualização

-Aqui poder chegar diferente 1° Atualização Awm, 2° Atualização Desert e 3° Atualização Ak.

Ou seja, não segue um padrão que outro jogo segue, você também pode ver através das atualizações e eventos em outros jogos.

Se não me engano a Ranqueada única a seguir esse padrão, as vezes nem segue.
  • O MOS SUPREME não é mais um dos itens VIP do jogo. Foi removido (se não me engano), devido a alguns problemas que o mesmo apresentou.

Talvez recebamos sua versão vitoriosa, mas, em relação a vip, acredito ser bem dificil.