Combo de sugestões - Quarentena

Bem, acho que todos nós (espero) estamos em casa no tédio e sem fazer nada, além de jogar e ficar no PC a maior parte do dia, pelo menos eu to assim, conforme isso vem acontecendo vejo que o crossfire está mais 'cheio' ou pode ser só paranóia minha mesmo, mas mesmo assim venho trazer umas sugestões da minha cabeça pra talvez melhorar ou trazer mais jogadores para o game, se alguém já tiver dito alguma dessas sugestões favor se pronunciar com o link da sugestão que irei editar o tópico e mencionar a sua ideia, vamos lá!
EVENTOS
Acho que todos nós gostamos de eventos, então essa seria a melhor hora pra equipe trazer uma parada mais chamativa para o game, seja evento que tenha como premiação, armas temporárias, caixas ou até mesmo itens.

Há um tempo atrás eu tinha trago uma sugestão de uma possível ressurreição de mapas e modos, um player até sugeriu o mesmo ou parecido, não me lembro direito, dessa vez vim trazer uma um pouco diferente, como tem bastante gente voltando a jogar e estão provavelmente parado há algum tempo, devem estar sem colete e capacete, todo mundo sabe que é horrível jogar sem colete e capacete no CF, então porque não trazer um evento qualquer dando colete e capacete?

Ex: COMPLETE 5 PARTIDAS EM PROCURAR E DESTRUIR E MATE 50 INIMIGOS E RECEBA COLETE E CAPACETE, KIT GRANADA POR 7 DIAS!

Mas não tem o evento mensal que já dá isso?
Sim, mas quem entrou agora não vai ter oportunidade de pegar tais itens.
E os eventos que dão caixas, dão cupom também e assim da pra pegar colete e capacete. Sim, mas tem evento que já começou e o certo seria trazer algo mais fácil que o player já tá acostumado a jogar.
MP PARADO!
O Mercado Paralelo está parado há um tempo, acho que agora seria o ideal pra trazer alguma arma perma ou até mesmo um personagem diferente permanente na loja, nem que seja uma pistola ou uma sniper, rifle ou qualquer arma nova, aliás o certo seria um 'up' nas armas do MP, nem todo mundo pode pegar as armas do mercado negro e o mp seria uma boa pra trazer umas armas boas e diferentes, já que ninguém merece jogar com trg.
EVENTO DE HORAS OU NO DEATH
Seria bem interessante trazer algum evento de horas jogadas ou até mesmo o no death, um evento bem antigo mas que eu particularmente gostava muito, algum evento que trouxesse caixas como premiação por jogar tais modos e completar tantas horas nos mesmos, de preferência em mapas e modos que estão parados por isso, sei que tem evento atual assim, mas nenhum com algum modo ou mapa antigo 'abandonado' então seria uma boa, como se fosse 2x em 1.
RANQUEADA PREMIADA?
Não sabia por um nome pra esse evento, então vamos lá!
Acho que um dos fatores para o jogo estar lotado é o ínicio da temporada das ranqueadas, então que tal algum evento para motivar os jogadores a iniciar mais ranqueadas, muitos modos das ranqueadas é muito hard de se iniciar, como confronto entre equipes, seria uma boa um evento para que faça os jogadores inciar outros modos de ranked além de C.E, como caixas por exemplo e assim faríamos com que os jogadores tivesse mais motivação pra iniciar as ranqueadas...

Bem, acho que é só isso, se tiverem alguma outro ideia, comente.

Comentários