Sistema de Presentes
Eu estava assistindo uma LIVE de CF PH e vi que eles tem um sistema de presentes, então corri pro YouTube pra ver do que se tratava, não entendi direito como funciona, mas como vocês podem ver, é possível presentear outros jogadores com vip/colete e capacete/artefatos, enfim, acho que é um sistema legal e seria útil para sorteios e afins, até pra presentear um amigo em datas comemorativas.

Comentários
-
É esse sisteminha que o pessoal tava querendo.
Tomara que venha pra gente também. Muitos vão gostar. -
Vai ser bastante útil esse sistema, adoraria que chega-se no CrossFire.:rolleyes:
-
Já vi esse sistema no CF China e no antigo CF SEA, parece que dá pra presentear alguém com a maioria dos itens de zp da loja.
Esse já é bem antigo, já era pra ter aqui nessa versão faz tempo. -
Seria bem legal mesmo ter essa opção no jogo.
Muita gente iria querer, iria dar uma de presente pro [USER="10706194"]McComb[/USER] s2s2s2 -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O lado bom é que em campeonatos, a premiação será mais "segura". Já, em contramão disso, há manobras que podem ser feitas que poe em jogo índole e caráter do ser humano. [/FONT]
-
uuuuuh Adoraria isso no cf, mas seria bom também se desse pra presentear com m.n né kkkk
-
É uma boa, mas eu acho que seria mais interessante colocar um sistema de troca de arma também, tem gente que tem 5 armas iguais aí poderia trocar com outro player.
-
Bem interessante essa opção, aliás, ela já foi muito pedida pela comunidade do CFBR.
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1272462]Seria bem legal mesmo ter essa opção no jogo.
Muita gente iria querer, iria dar uma de presente pro [USER="10706194"]McComb[/USER] s2s2s2[/QUOTE]
Eu iria amar, meu amor! ♥♥ -
Eu gostei, poderia dar uma movimentada no jogo.
-
Eu estava assistindo uma LIVE de CF PH e vi que eles tem um sistema de presentes, então corri pro YouTube pra ver do que se tratava, não entendi direito como funciona, mas como vocês podem ver, é possível presentear outros jogadores com vip/colete e capacete/artefatos, enfim, acho que é um sistema legal e seria útil para sorteios e afins, até pra presentear um amigo em datas comemorativas.
Quando esse sistema chegar eu aceito doaçõesJá vou logo dizendo que amo todos vocês!
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1272467][FONT=verdana, geneva, sans-serif]O lado bom é que em campeonatos, a premiação será mais "segura". Já, em contramão disso, há manobras que podem ser feitas que poe em jogo índole e caráter do ser humano. [/FONT][/QUOTE]
O que ia ter de gente falando que ''empresto'' a conta pro amigo e roubaram todos os itens de zp dele. sunsisnshsnsns