Esta a procura de um clã focado em diversão ??
Olá soldados !! gostaria de convidar vocês para fazer parte do meu clã " LeksDeKonoha " eu criei o clã com intuito de gravar meus videos , e criar amizades dentro do game.
caso aja o interesse de vocês em se aplicar no clã , deixar o nick abaixo e dar aplly dentro jogo ! ( Lembrando todos serão aceitos !!! )
caso sintam interesse em acompanhar meu canal, basta pesquisar por >> snoowzada cf << na barra de pesquisa do youtube , ou clicar no link abaixo.
meu conteúdo é de zoeira , videos muito engraçados e bem editados. Attachment not found.
caso aja o interesse de vocês em se aplicar no clã , deixar o nick abaixo e dar aplly dentro jogo ! ( Lembrando todos serão aceitos !!! )
caso sintam interesse em acompanhar meu canal, basta pesquisar por >> snoowzada cf << na barra de pesquisa do youtube , ou clicar no link abaixo.
meu conteúdo é de zoeira , videos muito engraçados e bem editados. Attachment not found.
Comentários
-
boa mano, vou dar aplly la ! tmj
-
Olá bdb7!
Boa sorte com recrutando, espero que consiga bons soldados! Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: -
Boa sorte com o recrutamento, depois dou uma olhada no canal
-
[QUOTE=[SC]KING;n1272605]Boa sorte com o recrutamento, depois dou uma olhada no canal[/QUOTE]
Obrigadoo ! se possível veja meu canal !! você ira gostar muito !!! -
[QUOTE=[MOD]Next;n1272513]Olá bdb7!
Boa sorte com recrutando, espero que consiga bons soldados! Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: [/QUOTE]
Obrigado Next !! irei dar uma olhada como meche no fórum e como funciona. obrigado !!! -
Boa sorte com o clã! :rolleyes:
-
Boa sorte no recrutamento, bdb7.
Espero que consiga membros bacanas para o clã. -
wow que legal, vou dar uma olhada!!
é bem o que eu procurava mesmo!!!!
só um bando de malucos querendo se divertir um pouco
as pessoas levam tudo à sério demais nos dias de hoje kk -
Achei bem criativo o nome do clã, boa sorte com o recrutamento!
-
snow? e tu mano ?
-
ah mano fico triste que tu tenha saido do clã, nada contra, espero que tu consiga menbros otimos
-
meowmeow44 escreveu: »wow que legal, vou dar uma olhada!!
é bem o que eu procurava mesmo!!!!
só um bando de malucos querendo se divertir um pouco
as pessoas levam tudo à sério demais nos dias de hoje kk
So vir man mudei de cla mais continua a mesma zoeira gordaa colaaaaa >> ainDROGAAA << -
snow? e tu mano ?
EU MEMOOOOOO MEN , po men tmj te desejo tudo de bom em dobro ! se precisar de mim tou aqui amizade continua bb