Ping alto - net virtua
Quero saber quando vão permitir a DNS da NETVIRTUA pra ter compatibilidade com esse jogo, meu ping fica 162-180 só que meu ping é 50-60
Comentários
-
Olá Jogador [USER="8092094"]OzHash[/USER]
Como já foi dito em outros tópicos, eles não tem compatibilidade, isso acaba causando um aumento de ping no CrossFire, você pode usar uma VPN, Exitlag, WTFast, eles podem ajudar a ter uma rota que de compatibilidade com o Crossfire, assim podendo diminuir o PING. -
Cara, estou impossibilitado de ficar jogando de VPN. Crossfire deveria entrar em contato com a Net Virtua, e arrumar essa rota pro jogo. Só fica assim no CF!!
-
Quero saber quando vão permitir a DNS da NETVIRTUA pra ter compatibilidade com esse jogo, meu ping fica 162-180 só que meu ping é 50-60
Estou com o mesmo problema, depois que a net virou claro piorou de vez...
Mas deve ser problema do jogo, pois em outros jogos o ping fica normal..
Já desistir de tentar arrumar e só jogo com vpn -
Cara, estou impossibilitado de ficar jogando de VPN. Crossfire deveria entrar em contato com a Net Virtua, e arrumar essa rota pro jogo. Só fica assim no CF!!
Eles não ligam para nós, infelizmente a operadora te vê como números.. -
antes de julgar meus amigos, executem um teste chamado tracert com o ip do site da z8 no cmd e vejam se o problema realmente é da z8
-
Estou tendo problemas com a NET VIRTUA e acabei de ver que não é só no CF, em outros jogos também tá uma porcaria, liga pra eles e da uma reclamada eu fiz isso, mas acabei mudando de net, saturou já. -
antes de julgar meus amigos, executem um teste chamado tracert com o ip do site da z8 no cmd e vejam se o problema realmente é da z8
sim e do cf já fiz teste ping só fica alto no site do crossfire no caso é o crossfire, outros jogos meus online fica ping fica normal 16 pq só no cf fica alto? estranho né -
Estou tendo problemas com a NET VIRTUA e acabei de ver que não é só no CF, em outros jogos também tá uma porcaria, liga pra eles e da uma reclamada eu fiz isso, mas acabei mudando de net, saturou já.
ja liguei, vem aqui ve sinal e n resolve nada -
ja liguei, vem aqui ve sinal e n resolve nada
Mano, uma dica minha do fundo do meu coração, procura outra operadora agora e urgente!
Vou te dar um exemplo, eu pagava 80 reais em 10 megas da NETVIRTUA, achei uma operadora perto da minha cidade (local) por 120 reais, porém 200 MEGAS, meu ping fica 5 agora.
Por meio desse site > https://simet.nic.br/mapas-app.html
Você acha as melhores internets da região e com menor ping, só por a sua rua. -
sim e do cf já fiz teste ping só fica alto no site do crossfire no caso é o crossfire, outros jogos meus online fica ping fica normal 16 pq só no cf fica alto? estranho né
na vdd escrevi errado **** , o problema realmente é da z8. podemos ver na rota da NET QUE o ping fica normal é só chegar na rota dos servidores do jogo que começa a latencia. -
Bom dia!
Infelizmente, como todos sabem, à NET VIRTUA não possui uma boa conexão com os servidores do CrossFire Brasil. O problema começou a acontecer em 18 de Janeiro de 2019, quando nossos servidores sofreram diversos ataques DDoS, e para mantermos o jogo estável uma medida drástica foi tomada, que é limitar apenas para o território nacional, ou seja, apenas o território Brasileiro.
Acontece que, à NET VIRTUA joga suas rotas para fora do país, assim nosso sistema não permite o fluxo das rotas em questão, ou seja, a rota "mais próxima" do servidor é bloqueada. Logo em seguida, os dados procuram uma rota alternativa para conectar com o servidor:
Alguns jogadores utilizam programas de terceiros ( VPN ) para usufruir uma melhor conexão, não sei se isto se aplica bem à provedora citada. Observei vários membros do fórum e jogo que resolveram o problema entrando em contato com à provedora e solicitando mudança de rota, você já tentou?
No ano passado, eu sofri muito com problema de latência, acabei resolvendo entrando em contato com minha provedora, aonde passei o IP do servidor do jogo (que está disponível na área de Download do CrossFire Brasil). -
tenha a Claro (Net Virtua) e uso o AVG VPN, no you tube tem vários vídeos mostrando como usar e até ele free, mas esses dias a Claro (Net Virtua) ta osso,
ping com a AVG VPN ficava 62 - 72 mas oscilando D+ de 110 - 250, hoje deu 1 melhorada fica 60 - 66, não tem, jeito vc vai ter q usar 1 VPN -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1273239]Bom dia!
Infelizmente, como todos sabem, à NET VIRTUA não possui uma boa conexão com os servidores do CrossFire Brasil. O problema começou a acontecer em 18 de Janeiro de 2019, quando nossos servidores sofreram diversos ataques DDoS, e para mantermos o jogo estável uma medida drástica foi tomada, que é limitar apenas para o território nacional, ou seja, apenas o território Brasileiro.
Acontece que, à NET VIRTUA joga suas rotas para fora do país, assim nosso sistema não permite o fluxo das rotas em questão, ou seja, a rota "mais próxima" do servidor é bloqueada. Logo em seguida, os dados procuram uma rota alternativa para conectar com o servidor:
Alguns jogadores utilizam programas de terceiros ( VPN ) para usufruir uma melhor conexão, não sei se isto se aplica bem à provedora citada. Observei vários membros do fórum e jogo que resolveram o problema entrando em contato com à provedora e solicitando mudança de rota, você já tentou?
No ano passado, eu sofri muito com problema de latência, acabei resolvendo entrando em contato com minha provedora, aonde passei o IP do servidor do jogo (que está disponível na área de Download do CrossFire Brasil).[/QUOTE]
mas pera ai... ao meu ver, pela sua explicação, o crossfire resolveu um problema adotando uma pratica que sabia que sacrificaria parte dos jogadores, não é?
O ataque DDOS era um problema, quando eu estava ai eram constantes os dias em que o jogo lagava totalmente (e chegava a cair) devido a ataques. Só que essa realidade da net ja era sabida a tempos, bem antes dos ataques. Entao a solucao que encontraram foi uma que cada jogador tem que TENTAR pedir pra mudarem a rota?
eu tenho net, ja fiz de tudo, ja pedi a troca de rota, mas nao resolve. E mesmo morando na capital do rj, moro numa area em que a vivo fibra e a live tim nao oferecem cobertura.
a solução seria mudar pra OI? eu tinha antes, e mudei pra net quando era a OI que tinha problemas com os servidores do cf br ate pouco tempo a vivo fibra tinha, inexplicavelmente, problema somente em ranqueadas. quem a usava sempre tomava dc em algumas partidas. Entao nao dá pra cada instabilidade de servidor os clientes ficarem mudando de serviço, concorda?
E sinceramente, creio que poucos mudariam um serviço que quase nao cai, tem bom preço, entrega a velocidade que promete, por causa de um jogo que alem desse, tem varios problemas.
acho que seria valido a z8 estudar uma nova solução que nao sacrifique parte dos seus jogadores. Se fosse nos bons tempos, ok, tinham muitos jogadores e essa falta nao seria sentida. Num momento como esse, que o jogo esta capenga, escolher uma solução que corta parte dos poucos que ficaram é suicidio. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1273239]Bom dia!
No ano passado, eu sofri muito com problema de latência, acabei resolvendo entrando em contato com minha provedora, aonde passei o IP do servidor do jogo (que está disponível na área de Download do CrossFire Brasil).[/QUOTE]
Poderia me dizer qual o IP do servidor da Z8 Games