Finalmente vem ni min AA12- Dest. Zumbi
Boa noite!
Venho compartilhar minha felicidade com vocês. Hoje finalmente consegui ganhar a AA12 Destruidora de Zumbis, a qual desde sua chegada eu desejava. Lembro que na época gastei tanto e nada. Hoje consegui com um ticket grátis (todo ticket grátis que eu recebia usava nessa caixa).
Ultimamente consegui todas as armas que queria:
AA12 (meu maior desejo in game), M4 miau e m4 Guitarra.
E vocês? Como andam a sorte/realização dos desejos?
Venho compartilhar minha felicidade com vocês. Hoje finalmente consegui ganhar a AA12 Destruidora de Zumbis, a qual desde sua chegada eu desejava. Lembro que na época gastei tanto e nada. Hoje consegui com um ticket grátis (todo ticket grátis que eu recebia usava nessa caixa).
Comentários
-
Boa, já ganhei uma arma dessa caixa com vale grátis também, foi a trovão.
-
Sempre queria ela mas nunca ganhei.
-
Ultimamente não ganho mais nada, puro azar hehaea.
Ganhei a M4 zebra (que eu já tinha) e também a MN de GP.
Fora isso, ganho nada de bom ;-; -
Sorte? Não sei dela... Só sei que abri 50 caixas ontem (a caixa zebra do evento mensal) e acabei ganhando mais uma desert. Agora tenho quatro delas na minha conta...
-
Boa, nessa minha conta aqui não to ganhando MN nenhuma, só de GP, osso.
-
Parabéns!
Também desejo muito essa arma, das armas focadas para Modo Zumbi está é a única que ainda não tenho, espero um dia ter sua sorte de consegui-la. -
Padilha1997 escreveu: »Boa noite!
Ontem joguei trocentas partidas de MZ pra pegar a M4 Laser, adivinha só? Na ultima partida que precisava pra pegar a peça de numero 100 para trocar pela m4 eu ganhei a m4 nos premios de recompensa de SS, fiquei mt frustrado ela podia ter vindo antes ashusauash -
Eu lembro que na época que ela veio eu queria muito ganhar essa AA12, eu comprei tanta caixa e não ganhei ela mas ganhei a trovão. Eu me surpreendi por apesar de ser praticamente inútil no MZ da época que se não me engano era o Coliseu essa M240b basicamente é uma AK que atira muito mais rápido.
Recentemente a arma que eu mais queria era a Barret Dragão Real eu roletei um monte na Black Friday mas acabei ganhando só a COP e a Pá assim como queria a FR-F2 DDB mas ganhei uma M4 e uma Pá. Recentemente abri uns tickets tambem e acabei ganhando um personagem que eu já tinha.
Sempre que eu realmente quero uma arma eu acabo ganhando outra, eu gostaria que tivesse umas caixas que você roletaria só na arma que você quer. -
parabéns manin aa12 sonho de qualquer 1 mais a chegada da m4a1 de zumbi é a melhor pra mz agora aa12 perdeu seu valor
-
Recentemente ganhei a Steyr Namorados com as caixas do evento.
Fiquei muito feliz (queria muito uma steyr de skin)
E ganhei também o Martelo Azul Zen com caixas do evento. -
Boa soldado, Ainda não testei minha sorte esse mês vamos ver se ela vai está ao meu lado com esse novo evento que chegou.
-
Boa, já ganhei uma arma dessa caixa com vale grátis também, foi a trovão.Sorte? Não sei dela... Só sei que abri 50 caixas ontem (a caixa zebra do evento mensal) e acabei ganhando mais uma desert. Agora tenho quatro delas na minha conta...Boa, nessa minha conta aqui não to ganhando MN nenhuma, só de GP, osso.
[QUOTE=[MOD]Next;n1272587]Parabéns!
Também desejo muito essa arma, das armas focadas para Modo Zumbi está é a única que ainda não tenho, espero um dia ter sua sorte de consegui-la. [/QUOTE]
Embora eu tenha mais de 2 anos da aa12 infectation, essa tem um sabor especial kkkkk você já pegou a GG? Já estou com 100 partidas e nada. E vejo cara com 400 e nada também...
Ontem joguei trocentas partidas de MZ pra pegar a M4 Laser, adivinha só? Na ultima partida que precisava pra pegar a peça de numero 100 para trocar pela m4 eu ganhei a m4 nos premios de recompensa de SS, fiquei mt frustrado ela podia ter vindo antes ashusauashPenteSecBR escreveu: »Eu lembro que na época que ela veio eu queria muito ganhar essa AA12, eu comprei tanta caixa e não ganhei ela mas ganhei a trovão. Eu me surpreendi por apesar de ser praticamente inútil no MZ da época que se não me engano era o Coliseu essa M240b basicamente é uma AK que atira muito mais rápido.
Recentemente a arma que eu mais queria era a Barret Dragão Real eu roletei um monte na Black Friday mas acabei ganhando só a COP e a Pá assim como queria a FR-F2 DDB mas ganhei uma M4 e uma Pá. Recentemente abri uns tickets tambem e acabei ganhando um personagem que eu já tinha.
Sempre que eu realmente quero uma arma eu acabo ganhando outra, eu gostaria que tivesse umas caixas que você roletaria só na arma que você quer.isaacgarota1 escreveu: »parabéns manin aa12 sonho de qualquer 1 mais a chegada da m4a1 de zumbi é a melhor pra mz agora aa12 perdeu seu valorRecentemente ganhei a Steyr Namorados com as caixas do evento.
Fiquei muito feliz (queria muito uma steyr de skin)
E ganhei também o Martelo Azul Zen com caixas do evento.
Showwww. Esse martelo eu nunca nem vi **** Ganhei a Olho tonto esses dias, gostei muito, principalmente no novo modo mutação que chegou esse mês! -
[quote=[mod]thalia;n1272546]ultimamente não ganho mais nada, puro azar hehaea.
Ganhei a m4 zebra (que eu já tinha) e também a mn de gp.
Fora isso, ganho nada de bom ;-;[/quote]
aonde podemos chorar juntos? Igualmente, não ganho mais nada... Bua bua! -
Padilha1997 escreveu: »Sério? Kkkkk ganhei a m4 na ruína quando chegou, ali sim era difícil kkkk aí hoje tenho 7 m4. Peguei 5 m4 em 100 partidas de fortaleza. E 2 m4 em quase 600 partidas de ruína.
M4 pra ti é que não falta em ahuahhuauhauha, joguei 50 partidas pra ganhar 2, podia ter vindo a GG invés da segunda M4 ai eu ficaria feliz ahuahs -
Padilha1997 escreveu: »Boa noite!
poxa esseas m4 eram minha favoritas tbm !! -
É tão gratificante ganhar a arma que a gente tanto deseja ****, parabéns!!! Aproveite bem ela e mate muitos zumbis .
-
Que sorte! Foi uma das armas que eu mais quis quando chegou ao jogo, mas nunca consegui ganhá-la.
Ultimante, eu ganhei mais armas dos eventos que estão rolando, até que não está tão ruim. xD
Parabéns pelas conquistas! -
Também fiquei super feliz quando ganhei a minha, curto muito jogar MZ por isso passei quase dois anos tentando nela, quando finalmente consegui vieram logo duas de uma vez, e mais uma trovão de troco........ interessante é que uma semana depois que eu ganhei teve um evento dessa cx e com 5 cxs eu peguei outra trovão:p:p....uma semana eu não tinha nada e na outra tava com duas de cada.