Eventos
Voltei a jogar neste mês , até estou gostando dos eventos e tal, mas fui ver das pag. 9,10 e 11 ( tempo que eu n estava jogando ), e vi que os eventos eram bem mais complexos com recompensas maiores e tipo, criativos.
Vi bastante eventos diversificados como : evento de beta ( clan ), evento de modo zumbi, etc..
Acho que precisamos de eventos um pouco melhores em relação a premiação e os objetivos do evento, a diversão.
Deêm sua opinião neste debate, estarei lendo e quem sabe algum MOD ou alguem do gênero se interesse e bote a mão na massa !!
Nick : RosBiFao .
Um ótimo dia para todos!
Vi bastante eventos diversificados como : evento de beta ( clan ), evento de modo zumbi, etc..
Acho que precisamos de eventos um pouco melhores em relação a premiação e os objetivos do evento, a diversão.
Deêm sua opinião neste debate, estarei lendo e quem sabe algum MOD ou alguem do gênero se interesse e bote a mão na massa !!
Nick : RosBiFao .
Um ótimo dia para todos!
Comentários
-
Com certeza precisamos de mais eventos!
Estamos sempre aqui lendo e repassando as sugestões. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1272549]Com certeza precisamos de mais eventos!
Estamos sempre aqui lendo e repassando as sugestões.[/QUOTE]
eventos em modo fantasma ou modo sombra ou modo batalha que sao modos tops mais abandonados -
Tinha que fazer eventos pros mapas antigos, mostrar para os novos soldados o quanto os mapas antigos eram divertidos
-
isaacgarota1 escreveu: »eventos em modo fantasma ou modo sombra ou modo batalha que sao modos tops mais abandonadosEsmaelR5157 escreveu: »Tinha que fazer eventos pros mapas antigos, mostrar para os novos soldados o quanto os mapas antigos eram divertidos
Concordo, tinha que resgatar esses modos antigos e vazios. -
Me senti meio que na obrigação de realizar outro post a este tópico, este em meio veio parabenizar a equipe da z8 e seus MOD's por ouvirem a comunidade, falei sobre os eventos e me aparece um evento de 30 DIAS e tipo , com muitas recompensas e muito bem elaborado.
realmente é bom saber que por um lado a z8 pensa ao menos em seus jogadores, MOD's, obrigado por estas realizações que pra vocês podem até ser pequenas, mas na realidade mudam a diversão e o intuito do jogo!