Quando o time não se ajuda
Aí tu dropa M4 Laser pra geral mas o pessoal prefere jogar de P90 e Trovão
Comentários
-
Normal, eles não sabe o com bom ela é.
-
Avisa no chat, eu mesmo quando estou jogando MZ fico tão focado que mal presto atenção nos outros jogadores.
De qualquer forma, tem jogador que não aceita ajuda...
Também fico aborrecido da nas ranqueadas quando de BL cada um do time vai pra um lado totalmente aleatório... -
Né isso ****, tem m4 no chão e eles ficam de trovão
-
Apenas reações tristes.
Apesar que a P90 é boa nesse modo. -
Aí vc gasta suas vidas atoa kkkkk.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1272586]Avisa no chat, eu mesmo quando estou jogando MZ fico tão focado que mal presto atenção nos outros jogadores.
Também fico aborrecido da nas ranqueadas quando de BL cada um do time vai pra um lado totalmente aleatório... [/QUOTE]
e a pois! dar uma raiva da poxa! -
Já aconteceu cmg também, fui ajudar uns mlk numa sala dropando a m4 e tudo e no fim eles nem ligaram KK. É fod#.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1272586]Avisa no chat, eu mesmo quando estou jogando MZ fico tão focado que mal presto atenção nos outros jogadores.
Também fico aborrecido da nas ranqueadas quando de BL cada um do time vai pra um lado totalmente aleatório... [/QUOTE]
Bom você citar essa parada da ranqueada, pois sempre me estresso assim com o time todo ''perdido'' e quem ta com a C4 sempre morre e agora sem o chat, é só rage. -
kkkkkkkkkk BR sendo BR
-
Já que querem ganhar no jeito difícil então deixar eles sem M4 ****
-
Enquanto uns só faltam ajoelhar pedindo uma M4A1 Laser (eu), outros não dão a mínima para ela. Vai entender... xD
-
Mas eu avisei, um até passou, olhou e ignorou