Pontosnno Ranked
Eu estava 1 salinha ranked e do nada o cf saiu e foi para área de trabalho do meu PC. Perdi 20 pontos no ranked e isso por que eu sou ouro,acredito q ranked mais alto perderia mais.
Não sei se é possível mas gostaria de sugerir que tivesse algum programa no próprio cf que identificasse quando a pessoa toma DC e quando ela clica Esc+Sair da partida.
Pq eu acho certo a pessoa perder bastante pontos por abandonar a partida,porém quando for DC,Acabar Luz algo desse tipo deveria ser analisado por programa e ver q a forma q saiu n foi normal e não perder pontos ou perder pouco.
Grato a atenção
Não sei se é possível mas gostaria de sugerir que tivesse algum programa no próprio cf que identificasse quando a pessoa toma DC e quando ela clica Esc+Sair da partida.
Pq eu acho certo a pessoa perder bastante pontos por abandonar a partida,porém quando for DC,Acabar Luz algo desse tipo deveria ser analisado por programa e ver q a forma q saiu n foi normal e não perder pontos ou perder pouco.
Grato a atenção
Comentários
-
Acho meio improvável mais quem sabe, já foi sugerido algo parecido por outro membro.
-
Sabemos que é uma situação muito chata ser afetado nos partidas ranqueadas por problemas decorrentes não por culpa do jogador.
Infelizmente é uma coisa muito complexa de se fazer, e que acredito ser muito improvável detectar se foi um erro ou uma desconexão proposital. Pode observar que em outros jogos também funciona assim.Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: -
Compreendo, valeu a tentativa ^^