Parabéns? minha opinião!
[FONT=courier new, courier, monospace]Então galera, quero abrir um debate sobre: poucos hacks... ultimante depois da implementação do sistema de denuncia in game, percebi e percebo a diminuída dos sem noção (hacks) em quase todos os tipos de modo ( aumentou mt em modo zm). então quero deixar aqui meus [/FONT]PARABÉNS[FONT=courier new, courier, monospace] a equipe do game! [/FONT]
[FONT=courier new, courier, monospace]Obs: deveria ter colocado antes né? rs rs [/FONT]
[FONT=courier new, courier, monospace]Obs: deveria ter colocado antes né? rs rs [/FONT]
Comentários
-
Ajudou bastante, diminui consideravelmente, único lugar que estou vendo HACKs são em salas normais e patentes muito baixas e bem poucas, ranqueada (Quase extinto) não vejo ninguém.
-
Para ser justo já estava com poucos hacks antes da chegada desse sistema. Ajudou? Com certeza, mas não foi só por isso.
O jogo também teve uma queda grande de players em geral.
Eu ouvi dizer também que algum site de hacks foi fechado recentemente. -
PenteSecBR escreveu: »Para ser justo já estava com poucos hacks antes da chegada desse sistema. Ajudou? Com certeza, mas não foi só por isso.
O jogo também teve uma queda grande de players em geral.
Eu ouvi dizer também que algum site de hacks foi fechado recentemente.
foi sim, o mais famoso, e que fazia " HACK de qualidade" -
Mesmo com a queda de players é notável perceber a diminuição de hackers no jogo, agora é trazer formas de divulgação para o game voltar a atrair pessoas novas.
-
Os xiters estão é entediando de ficar destruindo o jogo
-
Realmente devemos os parabenizar por isso.
Demorou, mas fez uma diferença imensa! Espero que continue melhorando a cada dia. Não só com os hackers e sim com o jogo em geral. :rolleyes: -
hj as 06:00 da manhã trombem dois na mesma sala, mas ja fiz questão de denuncia-los e em algum momento citaram o nome do Novo cheat "Lux production"
-
Esse sistema nos ajudou bastante, temos que torce pra que o "hack" não volte tão cedo.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Realmente deu uma diminuída enorme! Não vejo um hacker faz meses.[/FONT]
-
Está muito complicado mesmo achar hack, e se acha denuncia in game, 2 dias depois vem a noticia que a pessoa foi banida , olha que beleza!.
Foi realmente e sera um sistema que ajudará muito pela a luta por menos hacks -
A equipe agradece o feedback positivo dessa ferramenta, realmente foi muito bom.
-
Diminuiu mesmo. Espero que continue assim.
-
Com certeza diminuiu muito.
Essa ferramenta tornou muito mais prático e rápido o banimento desses imundos.
Acredito que muita gente deixava de denunciar só pra não ter que salvar replay e ir no suporte. -
A ferramenta chegou em uma hora boa, fora que foi um combo de ferramenta de denúncia in-game + queda de um cheat conhecido.
Que paz no Cross Fire... -
A ferramenta chegou em uma hora boa, fora que foi um combo de ferramenta de denúncia in-game + queda de um cheat conhecido.
Que paz no Cross Fire...
Meio que discordo sobre a parte que você falou "A ferramenta chegou em uma hora boa" era para ter essa ferramenta a anos atrás, ela chegou atrasada em um momento que o jogo ta em baixa, porém não vou discordar, ela é uma ferramenta muito boa e ajuda bastante a comunidade para reduzir as pragas que assola o jogo. -
Thayharuno escreveu: »
Meio que discordo sobre a parte que você falou "A ferramenta chegou em uma hora boa" era para ter essa ferramenta a anos atrás, ela chegou atrasada em um momento que o jogo ta em baixa, porém não vou discordar, ela é uma ferramenta muito boa e ajuda bastante a comunidade para reduzir as pragas que assola o jogo.
Na situação em que o jogo se encontrava antes da chegada da ferramenta, eu mantenho que ela chegou em boa hora.
Se compararmos um mês antes da chegada da ferramenta com hoje em dia, nem parece que estamos no mesmo jogo. -
Recentemente eu estava conversando com um amigo exatamente sobre isso, sobre o quão limpo o jogo está atualmente. Grande parte é devido à saída de jogadores (e se esses jogadores que estão saindo são esses que são cheaters e acabam com o jogo, VÃO COM DEUS!).
Esse sistema de Report In-Game ajuda muito cara, eu odiava ter que ir no suporte fazer isso, fiquei muito feliz com a implementação dele e agradeço muito aos esforços da Z8Games para manter o jogo limpo sempre.Parabéns à equipe!
Moderadores, Game Masters e Suprema Corte. -
Na situação em que o jogo se encontrava antes da chegada da ferramenta, eu mantenho que ela chegou em boa hora.
Se compararmos um mês antes da chegada da ferramenta com hoje em dia, nem parece que estamos no mesmo jogo.
Sim, qualquer momento a vinda da ferramenta será boa, mas fica uma questão, se a ferramenta chegasse no momento em que o jogo tava em alta, com certeza hoje o jogo estaria com mais jogadores não acha?
No meu caso eu desistir naquela época por conta dos xiters, hoje posso jogar mais no sossego, mesmo assim o jogo não ta bom pela falta dos jogadores e dos players das antigas... -
[quote=[mod]thalia;n1272853]com certeza diminuiu muito.
Essa ferramenta tornou muito mais prático e rápido o banimento desses imundos.
Acredito que muita gente deixava de denunciar só pra não ter que salvar replay e ir no suporte.[/quote]
verdade viu? Eu mesmo deixei de denunciar vários, por ter q sair do game e ir no site e blá blá... Agora com o sistema in game, facilitou bastante! -
Eles tem sumido cada vez mais!
Pra cima deles! -
Concerteza parabenizei a equipe a um tempinho atrás pela implantação da denuncia do jogador in game, era uma ideia que era pra ser pensada lá trás muito antes, porém chegou e corrigiu 70 % da diminuição do rank, mas tem muitos ai espalhados disfarçando atrás de uma sniper todo wall haacker quer jogar de sniper, antigamente quase ninguém era sniper no game agora a grande maioria é sniper e a grande maioria está usando wall hacker disfarçando de sniper devem prestar atenção mais nisso pode perceber.