Atualização do MP dia 01/04 (Quarta-feira)
Como todos sabem, no primeiro dia de cada mês ocorre uma atualização no Mercado Paralelo na qual são removidos os pontos excedentes ( acima de 12000 ) e periodicamente são adicionados e excluídos itens do sistema. Na opinião de vocês, haverá alguma atualização dos itens com adições e exclusões ou nada mudará ficaremos mais um mês com pontos encalhados?
Minha opinião: sinceramente, não consigo acreditar que eles vão manter o mercado inalterado outro mês seguido. Algum itenzinho deve chegar para nossa alegria. Só não sei qual
Minha opinião: sinceramente, não consigo acreditar que eles vão manter o mercado inalterado outro mês seguido. Algum itenzinho deve chegar para nossa alegria. Só não sei qual
Comentários
-
acredito que chegara algumas armas
-
Acho que vai continuar a mesma coisa infelizmente
-
É possível que, eles tragam alguma arma nova permanente ou alguma arma diferente por dias, porém podem manter assim pois acabaram de trazer 2 eventos novos para esse mês que envolve muitas caixas e armas, mas quem sabe uma arminha nova venha ai...
-
sleeper007 escreveu: »Acho que vai continuar a mesma coisa infelizmente
ou não tem a chance de chegar uma arma 1 só perma denovo **** uma pistola escopeta a dual barre noble prata kkkkk -
bom é programado já pra acaba o tempo de uns e ter novos itens, acredito que vá ter itens novos, talvez repetidos.
-
Eu acredito que irá sim mudar, já esta a bastante tempo os mesmo itens. :rolleyes:
-
Esperamos que venha algo útil, pq pintar uma arma de prata e jogar dentro do jogo ta sendo uma bela de uma merd@
-
Acho bem provável que continue os mesmo itens / armas, e devem anunciar novas armas no próximo conexão. Lembrando que eles também podem mudar sem dar qualquer tipo de aviso como já ocorreu outra vez.
-
Como todos sabem, no primeiro dia de cada mês ocorre uma atualização no Mercado Paralelo na qual são removidos os pontos excedentes ( acima de 12000 ) e periodicamente são adicionados e excluídos itens do sistema. Na opinião de vocês, haverá alguma atualização dos itens com adições e exclusões ou nada mudará ficaremos mais um mês com pontos encalhados?
Se pá vai repetir umas que já tinha ahuahsuashuhas
No máx boto fé de vir uma arma diferente, no máx -
TatiZombie escreveu: »
ou não tem a chance de chegar uma arma 1 só perma denovo **** uma pistola escopeta a dual barre noble prata kkkkk
to ligado nesse informação **** espero que seja mentira -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu acho que vão por só mais uma arma permanente de novo, e talvez mais itens temporários. [/FONT]
-
Vi na Wiki que virá a Dual double Noble Silver, mas não sei se é verdade. o certo na minha opinião era voltar as que vieram antes. na época que lançaram esse sistema de MP. Já que teve muitas armas que eu não peguei.
-
vamos esperar para ver
-
Acho que sim.
-
TatiZombie escreveu: »
ou não tem a chance de chegar uma arma 1 só perma denovo **** uma pistola escopeta a dual barre noble prata kkkkkVi na Wiki que virá a Dual double Noble Silver, mas não sei se é verdade. o certo na minha opinião era voltar as que vieram antes. na época que lançaram esse sistema de MP. Já que teve muitas armas que eu não peguei. -
Só decepção!