FPS Caindo Muito,e Ping super alto

Cara o jogo está injogavel,não da nós se matamos na ranqueada e tome dc,fora os FPS Caindo toda hora o ping nem se fala sem VPN Ping = 151 Com VPN = 110,a cada dia que passa nós players ficamos cada vez mais sem vontade de jogar cara o jogo que era para melhorar está piorando e aparecendo erro atrás de erros,resolvam isso ou o Jogo irá diminuir ainda mais os players.

Comentários

• Tenta baixar o Exitlag, está gratuito por 3 dias ou tenta usar o AVG VPN, eu aconselho pois já usei os dois, sobre o FPS tenta mandar um suporte pro jogo falando as suas configurações e com prints, será mais fácil ainda.
  • six6six escreveu: »
    Tenta baixar o Exitlag, está gratuito por 3 dias ou tenta usar o AVG VPN, eu aconselho pois já usei os dois, sobre o FPS tenta mandar um suporte pro jogo falando as suas configurações e com prints, será mais fácil ainda.

Ja testei os 2,e eu sempre usava o VPN ontem meu ping estava 18 hoje está 100 para cima com e sem ele,a mesma coisa com o exitlag,testei a velocidade da minha internet no chrome está 17 o ping,então não é a internet e sim o jogo,outra coisa joguei cs go pub e nenhum estava com ping baixo,eles só prometem melhoras mas nunca melhoram
  • MlkDourado escreveu: »

Ja testei os 2,e eu sempre usava o VPN ontem meu ping estava 18 hoje está 100 para cima com e sem ele,a mesma coisa com o exitlag,testei a velocidade da minha internet no chrome está 17 o ping,então não é a internet e sim o jogo,outra coisa joguei cs go pub e nenhum estava com ping baixo,eles só prometem melhoras mas nunca melhoram

Você pode tentar realizar esse procedimento aqui, ele é pra problemas com a conexão:

Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
    Passo 2: Limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
    Passo 3. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
    Passo 4. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter:

ipconfig /flushdns
    net stop dnscache
    net start dnscache
    netsh winsock reset
    netsh int ip reset cip.txt
    NBTSTAT -RR
    ipconfig /renew

Passo 5. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.

Sobre o FPS, já repassamos que está tendo muita queda de FPS.
    Entretanto, para amenizar esses travamentos, já tentou realizar a desfragmentação e limpeza de disco?

Tópico movido.
  • ja fiz tudo isso,não é de agora que esse problema está aparecendo ja faz um tempão que estou jogando assim e infelizmente cara eu desisti do CF,não queria mas não da mais,só volto se um dia a z8 arrumar os erros e esse ping e fps.
  • MlkDourado escreveu: »
    ja fiz tudo isso,não é de agora que esse problema está aparecendo ja faz um tempão que estou jogando assim e infelizmente cara eu desisti do CF,não queria mas não da mais,só volto se um dia a z8 arrumar os erros e esse ping e fps.

Você pode enviar um ticket no Suporte ao Jogador para que seja analisado qual item/arma/momento ocorre essa queda de FPS? Só desse modo os GM"s vão conseguir identificar a origem do problema e corrigir.

Verifique: Em qual mapa/modo o problema acontece? Qual personagem estava usando e qual arma? Acontece com outros personagens/armas/mapas/modos? Em alguma situação específica? (por exemplo, ao morrer e nascer na base) Você estava utilizando algum outro programa enquanto jogava? Entre outras informações que forem pertinentes no relato.
    Conto com a sua colaboração, obrigada!