O jogo voltou a estaca zero!!
Senhoras e senhores GM's e Mod's pelo amor, arrumem esse ping e esse Fps pois está quase impossível jogar! O fps tá pior q antes travando até em sala 5vs5...
Comentários
-
Tbm acho, pois estou vendo que a cada dia só está piorando, cade as promessas feitas em uma conexão dizendo que iria ter mehoras em março ?
-
Todos sabemos como é ruim ver o jogo dessa forma, mas precisamos entender que as coisas não são tão fáceis de resolver.
Estamos passando por um momento difícil no mundo, onde muitas empresas e muitos países interromperam as atividades momentaneamente por conta do Covid-19.
Tenha consciência de que os GM's estão cientes dos problemas e, assim que for possível, a manutenção será feita para a correção dos problemas que vieram acompanhando a atualização de março. -
Olá MrBlueeee03! Como vai?
A equipe está ciente dos problemas de queda de FPS e também sobre o PING em relação aos jogadores que utilizam de certas operadoras.
Conforme McComb esclareceu, diante da atual situação do mundo por conta do Covid-19 os procedimentos que seriam realizados neste mês de acordo com este comunicado Tiveram de ser adiados, porém não se preocupe, a equipe esta empenhada em resolve-los o quanto antes. -
Isso já passou de ser novidade! estou tão acostumado em ver os mesmo problemas que nem me estresso mais com o game. :rolleyes: