Duvida Evento Mensal
Olá , bom dia para quem estiver lendo , bom minha questão é, se irá vir evento mensal de abril?
Pois acho que seria bom o evento mensal ainda, mas n sei se a z8 colocou o evento turbilhão de premios para substituir o evento mensal desse mes que está por vir.
Gostaria de saber se algum MOD ou algum jogador tem posse desta informação para repassar
Obrigado
Pois acho que seria bom o evento mensal ainda, mas n sei se a z8 colocou o evento turbilhão de premios para substituir o evento mensal desse mes que está por vir.
Gostaria de saber se algum MOD ou algum jogador tem posse desta informação para repassar
Obrigado
Comentários
-
mais esse evento que vai da aquela arma agua ja basta pro evento mensal man
-
Olá [USER="9702116"]RosiFeFe[/USER] !
Creio que não irá vim o evento mensal, já que vai ser um mês inteiro de prêmios e no final uma arma permanente.
Então não a necessidade de vim um outro evento de mês inteiro. :rolleyes: -
isaacgarota1 escreveu: »mais esse evento que vai da aquela arma agua ja basta pro evento mensal man
O tenso é que o evento mensal vc até pode perder uns dias kkkkk , esse evento no começo vai ser dboa , mas dps entendeu.
Fora o colete, capacete e kit granada -
Talvez já que o evento mensal da como recompensa Kit granada, capacete e colete, e esse evento não a não ser que você use os cupons para pegar, por mim devia já que o evento mensal é desafios e o Turbilhão você apenas joga meia hora.
-
Teremos sim o evento mensal!
Em breve terão mais informações. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1272854]Teremos sim o evento mensal!
Em breve terão mais informações. [/QUOTE]
Opa ai sim, obrigado.
Será corrido mas apenas jogando 30min todo dia o evento mensal será completo numa boa, serão apenas itens e recompensas a mais -
Se tiver acho q vai ser mais caixas.