Duvidas sobre compra crédito/débito
Ola a todos, estou tentando enviar um ticket e não estou conseguindo por estar pedindo numero da transação, e eu não estou recebendo nada, enfim o que esta acontecendo é o seguinte, estou tentando fazer uma compra pelo cartão de crédito tanto pelo razer gold quanto pelo boa compra, e os 2 métodos não estão funcionando, no razer gold aparece "sua compra foi recusada pela instituição financeira" e no boa compra ele realiza a compra, mas eu olho meu extrato no aplicativo do cartão e mostra qu a compra foi cancelada, liguei para a central do meu cartão e falaram que não tem nenhum problema com o cartão e que o problema é com o site, eu gostaria de saber porque disso estar acontecendo? e eu tenho o valor para realizar a compra.
Comentários
-
Olá novaconta03! Como vai?
Os dados e informações as compras de ZPs efetuadas vão para o e-mail vinculado a sua conta Z8Games.
Como a administradora do cartão alegar estar tudo OK, recomendo entrar em contato com a empresa que está utilizando para fazer a compra.
Lembrando que todas as compras são feitas com as empresas intermediarias, e que a Z8 só coloca o ZP na conta quando estas empresas identificam o pagamento e nos informam a quantia a ser adicionado na conta em questão, por isso a questão da não autorização do pagamento deve ser tratada com essas empresas.
Abaixo o suporte das empresas que citou: Qualquer dúvidas estamos a disposição.Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: -
O seu cartão de crédito é do Banco de Brasil? se for, você deverá entrar no site oficial "Banco do Brasil" e baixar o Diagnóstico do Módulo de Segurança "Entre Aqui Para Baixar".
O mesmo não funcionava pra mim, por que o Módulo de segurança impedia a transação, então tive que entrar em contado com o Banco para saber e os mesmo disseram para baixar esse módulo.