Troca de email
Estou tentando fazer uma troca de email que eu não tenho mais acesso e pedem a resposta secreta, eu nem qual é a pergunta secreta e muito menos a resposta, como posso fazer para ter acesso a esse tipo de assunto, no suporte ele ta pedindo agora a resposta.
Comentários
-
Olá novaconta03! Como vai?
Este tipo de assunto só é tratado através Suporte ao Jogador.
"[...]1. Responsabilidade da ContaÉ de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games.Z8Games não assume nenhuma responsabilidade pela incapacidade do titular da conta em fornecer todas e quaisquer informações listadas acima. Z8Games reserva o direito de proibir o acesso a qualquer conta que suas informações não sejam fornecidas corretamente.[...]" Completo em: Termos de Uso
E como citado acima, é de total responsabilidade do criador da conta memorizar as informações utilizadas para a criação da conta.
Espero que compreenda.
Qualquer dúvida estamos a disposição. Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: