Nickname

Bom, este debate criei pois ainda não sei o real motivo de não poder colocar o ponto de interrogação ( ? ) no nickname sendo que vejo varias pessoas com o mesmo.
Comprei o item '' ALTERAR NOME DO SOLDADO '' pra ver se era isso, mas não! Continua dizendo que há carateres improprios, queria saber com alguma pessoa informada ou algum MOD o porque.

Acho meio estranho pois deixaria o nome mais bonito e atraente

Comentários

• RosiFeFe escreveu: »
    Bom, este debate criei pois ainda não sei o real motivo de não poder colocar o ponto de interrogação ( ? ) no nickname sendo que vejo varias pessoas com o mesmo.
    Comprei o item '' ALTERAR NOME DO SOLDADO '' pra ver se era isso, mas não! Continua dizendo que há carateres improprios, queria saber com alguma pessoa informada ou algum MOD o porque.

Acho meio estranho pois deixaria o nome mais bonito e atraente

A opção de por alguns caracteres no nome foi retirada faz um bom tempo, alguns como '$ e ?' mas quem não alterou o nome depois dessa atualização ainda permanece com o nick da mesma forma, eu tenho duas contas e em uma delas meu nome tem ?, só não alterei pra permanecer 'único'.
    Ainda acho que poder colocar algumas paradas no nome faz falta, eu mesmo gostaria de poder por '?' no fim do nome, mas infelizente não pode mais.

Ainda vejo algumas pessoas com esse nome e umas com o nome simples, esses dias joguei com uma cara chamado RICO e ele criou a conta esse ano, me faz pensar que eles baniram contas com nomes ''exclusivos'' por inatividade, eu mesmo acho que isso seria uma ótima ideia, eu gostaria de por só o meu nome no jogo 'vinicius' mas o vinicius já existe e não loga a anos.
  • É porque teve um Evento em Setembro de 2019 que, eles liberaram varios caracteres por 10k de ZP, só quem fez esse Evento de trocar nick tem esses caracteres incluindo o "?", ou pessoas que tem o nick com o "?" até hoje antes da att do CF 2.0. Pois antigamente era liberado vários caracteres incluindo o "?" com um pequeno Bug Aceitavel.
  • Olá Jogador [USER="9702116"]RosiFeFe[/USER]

Como dito pelos membros acima, havia essa opção de você colocar alguns caracteres tanto no Nick quanto em nome do Clã, e após um tempo o mesmo foi removido, e agora apenas contendo esses ( *][. ) se não me engano, tem mais agora não lembro ****.

E ano passado trouxeram um novo tipo de item para Alterar o Nome do Soldado, que custava 10.000 de ZP, e você podia colocar alguns caracteres diferentes como ( ?$ ) tem mais, mas como já passo um tempinho não da pra lembrar direito.

E agora não tem como, apenas ser o item voltar e comprar você altere, ou esperar pela equipe da Z8 liberar pra gente colocar alguns caracteres diferentes além do que estão lá.
  • [USER="9702116"]RosiFeFe[/USER] Como dito pelos jogadores, antigamente era permitido todos esses símbolos especiais no nome de soldado e nome de clã (até mesmo o espaço era permitido em clãs), mas essa opção foi retirada há um tempo.
    Ano passado, trouxeram o item novamente, em um evento chamado Troca de Nome, você pode ver o evento aqui: Evento Troca de Nome.

[USER="2912602"]SALVARM[/USER] Quem sabe não tragam esse evento de novo um dia!