Ué o que ouve?
Hj reparei que vi vários caras usando o rifle SG552. alguém ai sabe o motivo?
Comentários
-
Bom acho que devem ter arrumado o bug visual de uma das missões de recrutas.
Para ajudar melhor a entender tem uma missão nos recrutas, se mal me lembro é primeira, ela da a SG552 como arma permanente após fazer a missão, acho que devem ter arrumado, ela era um bug visual onde você fazia a missão e aparecia pra resgatar e após o resgate a mesma não se encontrava no baú. -
estao usando a normal ou cfs?
-
Bom acho que devem ter arrumado o bug visual de uma das missões de recrutas.
Para ajudar melhor a entender tem uma missão nos recrutas, se mal me lembro é primeira, ela da a SG552 como arma permanente após fazer a missão, acho que devem ter arrumado, ela era um bug visual onde você fazia a missão e aparecia pra resgatar e após o resgate a mesma não se encontrava no baú.estao usando a normal ou cfs?
A versão da loja de GP. eu acho que devem ter visto algum youtuber usando, ai começaram a usar também hsusnshj. -
Hj reparei que vi vários caras usando o rifle SG552. alguém ai sabe o motivo?
Geralmente são streamers de CF que acaba usando em algum video de X5, e o povo acaba copiando, geralmente é o cpt da BD que usa, mas ela é muito boa na versão CFS !! -
Devem ter colocado isso ai a pouco tempo. por que quando comecei a jogar não davam nada alem de GP sgusnss. mas tambem não era só patente baixa com ela, vi patente altas também.
A versão da loja de GP. eu acho que devem ter visto algum youtuber usando, ai começaram a usar também hsusnshj.
entao, nao sei se voce lembra aqui de algumas vezes que disse: o mal do pessoal que se acha pro é achar que só existe ak/aw no jogo.
antigamente, na epoca que nao tinha colete em torneio, só usavam m4, eram poucos os que usavam ak. com colete/capacete, popularizou o uso dela. so que esqueceram das outras possibilidades: a sg é muito melhor que a m4 em curtas distancias, e acho a aug melhor em situações de longa distancia, até mais que a ak. mas quem lembra da aug? :rolleyes: -
**** vi isso tambem mais nao entendi nada essa arma recoil dela nao é mto agradavel
-
Fui o único que não viu ninguém jogar com ela? kkkk :rolleyes:
-
Também não vi ninguém jogar com ela kkkkkk.
Mas deve ter sido de alguma missão recruta mesmo ou ele apenas comprou.
Essa arma não é ruim.