Pra suprir esse tédio!
Bem, acho que todos nós (eu espero) estamos em casa, seja estudando, trabalhando ou até mesmo fazendo nada da vida... o que é normal pois essa quarentena me colocou em um tédio infitino, sem aulas e sem trabalho eu me vi novamente com 13 anos passando todo o dia/noite no computador, pois bem pensando nisso decidi criar esse tópico pra poder 'saber' um poco o que vocês estão fazendo pra matar esse tédio.
Eu sinceramente passo o dia jogando, ouvindo música, mexendo no twitter e assistindo filmes, séries e animes (se alguém puder indicar um anime ai, gostaria), enfim e vocês o que estão fazendo nesse tédio?
Eu sinceramente passo o dia jogando, ouvindo música, mexendo no twitter e assistindo filmes, séries e animes (se alguém puder indicar um anime ai, gostaria), enfim e vocês o que estão fazendo nesse tédio?
Comentários
-
Bom, eu estou trabalhando normalmente nesse quarentena, mas quando tenho folga (ou não) eu costumo ler bastante durante o dia, também jogo um pouco, comento aqui no forum, medito, as vezes saio de casa pra caminhar ou pra conversar com um amigo, ouço música, vejo filmes, séries, escrevo (de tudo), enfim, dá pra fazer muita coisa pra ''matar'' o tédio, acho você precisa apenas ser criativo.
-
Bem, acho que todos nós (eu espero) estamos em casa, seja estudando, trabalhando ou até mesmo fazendo nada da vida... o que é normal pois essa quarentena me colocou em um tédio infitino, sem aulas e sem trabalho eu me vi novamente com 13 anos passando todo o dia/noite no computador, pois bem pensando nisso decidi criar esse tópico pra poder 'saber' um poco o que vocês estão fazendo pra matar esse tédio.
Como eu trabalho de socorrista (saúde), o meu trabalho acabou que não foi interrompido, passo a manhã jogando, lendo alguma coisa , e na parte da noite fico de plantão. -
As minhas aulas foram suspensa por conta do corona, e esses dias eu resolvi por minhas séries em dias, jogar um pouco mais do que eu jogava, fazer web chamada etc.
Mas hoje recebi um comunicado da minha escola avisando que vai ter aula On-line, e adivinha só? o site é tipo um fórum, já vou causar postando memes. HAHAHA (brinks '-') -
Eu estou vendo vários filmes na TV, algo que não fazia faz tempo. Além de acompanhar alguns canais no youtube diariamente.
Passo mais tempo com meus animais de estimação e essa semana pretendo finalizar alguns cursos que me inscrevi e dar andamento ao TCC (minhas aulas foram suspensas devem retornam dia 12 de abril...). -
Como eu trabalho de socorrista (saúde), o meu trabalho acabou que não foi interrompido, passo a manhã jogando, lendo alguma coisa , e na parte da noite fico de plantão.
Caraca que maneiro, digo nessa situação deve ser meio ruim mas acho super maneiro essa profissão, tenho um tio socorrista do samu da minha cidade e sempre acharei legal e uma profissão mais que digna, já que envolve o salvamento de vidas. -
Basicamente estou fazendo o mesmo que fazia antes de sair de casa, antes estudava o dia todo na faculdade, agora estudo o dia todo em casa :eek:
-
Caraca que maneiro, digo nessa situação deve ser meio ruim mas acho super maneiro essa profissão, tenho um tio socorrista do samu da minha cidade e sempre acharei legal e uma profissão mais que digna, já que envolve o salvamento de vidas.
Realmente cara, uma profissão super digna, na qual eu tenho orgulho de participar com todo amor.
Porque se fosse pelo dinheiro eu estaria perdido kk. -
Eu passo a maior parte do tempo assistido lives de jogos, filmes, series, e jogando crossfire.
-
Meu amigo a minha quarentena tá sendo um tédio, meu smartphone queimo, meu notebook queimo a placa mãe, meu PC, queimou a placa de vídeo, processador, fonte, e placa mãe, moral da historia estou em uma depressão eterna... Obs: Tou escrevendo aqui pelo o meu ex smartphone agora atual Lumia 640 da Microsoft... Obs: Esse smartphone não roda nada, nem jogo, nem rede social, nem aplicativo, nem Youtube, nem Google... Eu tou sendo obrigado a usar o único app que funciona (o internet Explorer) pelo menos com ele da para eu assistir serie/anime/youtube/ e mecher somente no fórum do CFbr ;-;
-
Basicamente eu passo a maior parte do dia jogando CF pq é o único jogo que estou me divertindo mais, é que pega no meu computador.
-
Basicamente limpando a casa, lavando o carro, jogando e assistindo séries hahahaah
-
Estou jogando bastante, estudando em casa, correndo todos os dias e me aventurando na cozinha.
-
Continuo trabalhando normalmente e tendo aulas remotas da faculdade. Costumo organizar meu tempo de estudo e trabalho para que eu possa jogar um Cfzinho todo dia.
Esta discussão está fechada.