O que estão achando do lag/travamento do game? O que fazer?
Vários jogadores da elite fazendo lives e travando no game, fps caindo de duzentos para zero. Será que esse problema veio com alguma atualização recente? Eu suponho que seja aumento do consumo de memória e apesar do CPU conseguir gerir, o programa trava.
O que vocês acham que deveria ser feito à respeito disso? Comentem se também passou por isso e o quanto dura o travamento da imagem.
Comentários
-
Realmente está travando bastante para todos.
-
Travando pra caramba, o ruim de fazer manutenção é que vai comprometer muitos no evento turbilhão de prêmios.
-
Está muito ruim meu deus eu não sei pq eu ainda insisto nisso, os cara falam que ia melhorar em março mas só piorou.
-
Seria bom se eles fizessem testes para ver se resolve os problemas, como desativar a animação das armas (ou colocar uma opção no jogo para desativar), diminuir o limite de jogadores em salas (16 jogadores fica travando pra mim, mas 10 fica mais de boa), retornar o layout 1.0. Tudo isso temporariamente, caso tivesse detectado uma melhora no jogo, após retirar algo, o mesmo voltaria futuramente com melhor desempenho para a jogatina. Fora que o server parece cada vez mais fraco com a chegada de uma nova atualização.