Fórum Parado/CP e SP do Fórum
Eu acho que está faltando um estimulo a mais para movimentar este fórum, que tal voltar com ideia que tinha todo ano, de criar um SP e CP para jogadores que participam ativamente do fórum, eu acho que seria uma boa, um objetivo a mais para os novos/antigos membros do fórum...
Deixem suas sugestões !!
Deixem suas sugestões !!
Comentários
-
Bom o mesmo já existe.
O CP e SP que está falando é Membro Vip Fórum, que eles entregam para quem conseguisse 500 postagens até o fim do ano, o mesmo ainda não se sabe se vai ter esse ano, mas é possível que tenha sim.
Se você ta se perguntando como ganha, existe uma inscrição para ganhar, só que ela já foi fechado, oque fazer agora é apenas esperar um MODs abrir novamente uma inscrição você se escrever e ganha o CP e SP e outros itens. -
Com certeza seria ótimo, já cheguei a falar aqui sobre isso.
Esse ano ainda não foi postado nada, mas geralmente temos um evento artístico antes do Membro VIP do Fórum, onde os membros aqui do fórum criam artes para SP & CP e a melhor é escolhida.
Os participantes também tem uma premiação.
Ainda não temos informações sobre nada disso, mas assim que tivermos, vocês ficarão sabendo. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1273048]Com certeza seria ótimo, já cheguei a falar aqui sobre isso.
Esse ano ainda não foi postado nada, mas geralmente temos um evento artístico antes do Membro VIP do Fórum, onde os membros aqui do fórum criam artes para SP & CP e a melhor é escolhida.
Ainda não temos informações sobre nada disso, mas assim que tivermos, vocês ficarão sabendo.[/QUOTE]
Então partiu começar a criar esses CP e SP agora ****.:rolleyes: -
Bom o mesmo já existe.
O CP e SP que está falando é Membro Vip Fórum, que eles entregam para quem conseguisse 500 postagens até o fim do ano, o mesmo ainda não se sabe se vai ter esse ano, mas é possível que tenha sim.
Se você ta se perguntando como ganha, existe uma inscrição para ganhar, só que ela já foi fechado, oque fazer agora é apenas esperar um MODs abrir novamente uma inscrição você se escrever e ganha o CP e SP e outros itens.
Eu sei como se ganha amigo, inclusive consegui pegar o meu ano passado.
Só fiz o comentário pq até agora não apareceu postagem sobre a criação do msm, que no caso é comunidade quem cria. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1273048]Com certeza seria ótimo, já cheguei a falar aqui sobre isso.
Ainda não temos informações sobre nada disso, mas assim que tivermos, vocês ficarão sabendo.[/QUOTE]
Ah então tem que fazer esse evento artístico o quanto antes !! -
Entra em contato pra começar se puder, estou ansioso por um CP/SP novo do fórum *- * -
Aproveitando que o tópico é sobre membro vip, gostaria de saber se vão entregar o nick colorido para os pessoal que viro membro vip aqui. por que até hj só deram a recompensa. já a tag colorida não ;-; -
Eu comecei no fórum recente, mas eu sempre ficava de olho aqui vendo os CP e SP. Mas eu nunca ligava pra isso, e hoje eu queria ter um. ;-;
-
Também estou no aguardo do SP/CP Membro vip, ainda não tenho.
-
marmita201 escreveu: »Eu comecei no fórum recente, mas eu sempre ficava de olho aqui vendo os CP e SP. Mas eu nunca ligava pra isso, e hoje eu queria ter um. ;-;
Está tendo a discussão sobre o próximo CP/SP Vip de Membro do Fórum: https://br.forum.z8games.com/forum/c...fórum-2-0Também estou no aguardo do SP/CP Membro vip, ainda não tenho.
Está tendo a discussão sobre o próximo CP/SP Vip de Membro do Fórum: https://br.forum.z8games.com/forum/c...fórum-2-0 -
Será que já temos os termos/condições/regras/requisitos para quem quiser ter esse CP/SP de Membro VIP do Fórum in-game?
Queria tanto participar.... mas até agora não soube de nenhuma novidade sobre esse tema em específico. -
Será que já temos os termos/condições/regras/requisitos para quem quiser ter esse CP/SP de Membro VIP do Fórum in-game?
Queria tanto participar.... mas até agora não soube de nenhuma novidade sobre esse tema em específico.
para ganhar o CP/SP se for seguir as regras do ultimo evento era necessário ter pelo menos 500posts e ser ativo no mesmo -
[QUOTE=[SC]KING;n1286267]
para ganhar o CP/SP se for seguir as regras do ultimo evento era necessário ter pelo menos 500posts e ser ativo no mesmo[/QUOTE]
Acho que vai ficar pra próxima então, meu rei [USER="1786474"][SC]KING[/USER] Kkkkk -
A sugestão está em andamento com o novo concurso Membro Fórum VIP 2020.Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.