50% Bonus de ZP - 1 a 28 de Abril
Comentários
-
se vier caixas da sakura fico pelado de tanto gastar ****
-
As skins selecionadas são lindas, principalmente a Sakura por sua raridade.
Infelizmente, ainda há problema referente à Sakura. -
Osso ter que gastar 140 reais para jogar com apenas 15 dias, mas melhor que nada ****!
-
Osso ter que gastar 140 reais para jogar com apenas 15 dias, mas melhor que nada ****!
Além dos itens essenciais: colete e capacete; o mais interessante são os tickets de caixa, haha. -
Vale a pena essa Sakura, muito boa arma.
-
Ta aí a grande chance de jogar com a M4A1-Sakura, sem precisar falar "empresta" no chat...
-
sei nem como ganha isso mn, alguém me fala
-
Alguém poderia me tirar uma duvida. Estou querendo colocar zp mas na compra só tem a opção de no máximo 140k eu quero comprar 500k de uma unica vez. Como faço isso ?
-
sei nem como ganha isso mn, alguém me fala
Bom dia,
Para ganhar os itens que estão descritos em cada pacote de zp, é só você fazer uma recarga de zp em "Adicionar ZP" e escolher a opção desejada!COMANDOS2019 escreveu: »Alguém poderia me tirar uma duvida. Estou querendo colocar zp mas na compra só tem a opção de no máximo 140k eu quero comprar 500k de uma unica vez. Como faço isso ?
Olá,
O pacote máximo é de 140K, no caso você teria que realizar mais compras para chegar nos 500K. -
Se eu pagar o boleto amanhã, ainda estaria participando do evento? Já que só confirmaria o pagamento segunda-feira.
-
pena que desperdicei colocando só 10 k
-
Faz mais eventos de 50% to precisando de zp
-
Se eu tivesse lido isto antes, não teria colocado somente 9k na primeira ****
-
Bora aproveitar a pré-venda, e ainda levar a M4A1-Sakura de brinde! :cool:
-
Eu não recebi, coloquei zp hoje Mod, Oque devo fazer?
-
O evento terminou, portanto tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.