Carregamento ao entrar na partida
Ao entrar em uma partida, o Crossfire carrega até os 85%, então trava e sai da sala, voltando ao lobby. Porém, ao criar uma partida em Modo Bot (Solo), entra normalmente na partida.
O que poderia ser? Algo relacionado à minha internet/conexão?
Obs: O desempenho do PC talvez não entre em questão já que consigo jogar [REMOVIDO] sem maiores problemas com o FPS e desempenho.
O que poderia ser? Algo relacionado à minha internet/conexão?
Obs: O desempenho do PC talvez não entre em questão já que consigo jogar [REMOVIDO] sem maiores problemas com o FPS e desempenho.
Comentários
-
Olá KaomajiN boa tarde,
Seus Drivers estão atualizados? Experimente verificar/atualizar pelo Driver Booster.
Desabilitou o firewall? Caso utilize antivírus, colocou o jogo nas exceções?
Tente verificar isto que perguntei e faça um novo teste por gentileza.
Aguardo sua resposta -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1273519]Olá KaomajiN boa tarde,
Seus Drivers estão atualizados? Experimente verificar/atualizar pelo Driver Booster.
Desabilitou o firewall? Caso utilize antivírus, colocou o jogo nas exceções?
Tente verificar isto que perguntei e faça um novo teste por gentileza.
Aguardo sua resposta [/QUOTE]
Tentei tais procedimentos, mas o erro persistiu e não conseguia entrar nas partidas. Depois de muitas tentativas, resolvi tentar utilizando o cabo de rede, e desta vez sim entrou na partida normalmente. Porém, não é viável eu jogar com o cabo de rede, já que o meu cabo é curto e não chega até onde se encontra o PC.
Queria muito saber se há alguma solução para esse erro de não entrar na sala quando jogo pelo Wi-Fi? -
Tentei tais procedimentos, mas o erro persistiu e não conseguia entrar nas partidas. Depois de muitas tentativas, resolvi tentar utilizando o cabo de rede, e desta vez sim entrou na partida normalmente. Porém, não é viável eu jogar com o cabo de rede, já que o meu cabo é curto e não chega até onde se encontra o PC.
Queria muito saber se há alguma solução para esse erro de não entrar na sala quando jogo pelo Wi-Fi?
Experimente o seguinte, não entre em partidas sozinho(a).
Sempre que for entrar numa partida, garanta que tenha um jogador no seu time, assim seu colega de time pode carregar a partida junto com o inimigo, enquanto o seu (que é um pouco mais lento) termina de carregar a partida.
Retorne ao post informando resultados. -
Entra na pasta Crossfire nos documentos do computador e apaga tudo que tem lá dentro. Aqui funcionou assim.