Mercado Paralelo
Queria saber a respeito a opinião de vocês.
Se decepcionaram novamente com o MP? Pois faz tempo que ja estou com meus 12k acumulado esperando algumas armas vindo, ai quando vai vir arma, vem apenas 1 arma perma e 1 personagem tipo..
Poderia até repetir alguns itens sabe, mas 1 arma perma só eu acho q foi muita sacanagem.. Enfim fazer o que, quero saber o que vocês pensam sobre essa situação decadente do MP
Se decepcionaram novamente com o MP? Pois faz tempo que ja estou com meus 12k acumulado esperando algumas armas vindo, ai quando vai vir arma, vem apenas 1 arma perma e 1 personagem tipo..
Poderia até repetir alguns itens sabe, mas 1 arma perma só eu acho q foi muita sacanagem.. Enfim fazer o que, quero saber o que vocês pensam sobre essa situação decadente do MP
Comentários
-
Eu gostei bastante do novo MP, a diversidade das armas e skins estão bem legais na minha opinião. Só me decepcionou eles terem colocado tb a Steyr TMP sendo que teve um evento mutante dando caixas dela faz alguns dias e agora ela está "de graça"
Acho que o próposito do MP não é dar itens permanentes, então só fica 1 permanente de cada pra ter um motivo pra juntar os pontos e tal -
Ta de sacanagem cara vcs ainda criam expectativas? kkkkk pq.p, só jogam merd4 na nossa cara e vcs ainda criando expectativas com esse jogo plmds
-
Nem criei expectativa.
-
Eles tão dando todos os char de ZP no MP, muita falta de consideração isso... A arma é horrível e veio só ela, o MP tá decepcionando faz tempo.
-
A decepção foi a dual double barrel, mas por outro lado veio bastante arma boa por dia, tem até a pá red dragon, M14 ect.
-
Não me decepcionei porque nem crio expectativas mais
-
Esse mp morreu mano! Alias, tudo nesse game tá morrendo aos poucos.
-
Complicado... quando entrei no MP até estranhei quando n tinha nenhuma arma primaria permanente kk
-
So vale apena pegar se vier coleçao prata nobre
-
kkkkk sem palavras pro MP aiai parabéns z8 -_-
-
Tristeza, queria tanto que os itens para personagens e CP e SP dessem para comprar por mais dias ;-; muito chato poder comprar por 3 dias só e ter que esperar por uma semana para poder comprar eles de novo.
-
Se você não criar expectativas não vai se decepcionar..
-
O pior é que eu gosto dessa arma, me lembra os tempos de 2013 que ganhava ela acho que por evento sei lá, só sei que eu ganhava ela as vezes haushau
-
Eu criei expectativas também, o jeito é focar nos eventos (que estão muito bom por sinal)
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1273381]Eu criei expectativas também, o jeito é focar nos eventos (que estão muito bom por sinal)[/QUOTE]
De fé msm, o que nesse mês o CF regassou nos eventos, muitos pontos positivos, ja o MP foi deixado um pouco de lado assim como o leilão, mas sim focar nos eventos agora é a melhor opção -
Bom não criei expectativa por que meio que já previa que ia vim uma arma, e que seria Double Barrel-Prata Nobre ou Nunchaku-Prata Nobre.
Bom gostei apenas do personagem, já que queria muito ele, e o mesmo já não se encontrava mais na Loja de ZP, e agora tive a oportunidade de pegar.:rolleyes: -
De fato haviam mais armas no MP para resgatar permanentemente.
Acho que o CF se alinhou a versão West, a qual já tinha a tradição de poucas armas no MP! -
Problema nem é vir apenas uma.
Negócio é deixar ela lá por 60 dias, a pessoa logo pega ela no primeiro mês e o outro mês fica juntando MP que não vai servir de nd.
Podia vir 2 duas armas.