Quase morri quando...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/200325_cfbr_zppu_forum.jpg"}[/IMG2]
Galera que susto que levei, pense nu susto pensando que essa ponha tinha voltado, pós eu já tenho ela, é a unica arma rara que eu tenho se ela voltasse nesse evento permanente eu pararia de joga, graça a deus ela veio de dias kkkk o lado ruim e que ela ta nerfada então quem for participar do evento pra pegar ela já fiquem ciente, danos diminuido!
Galera que susto que levei, pense nu susto pensando que essa ponha tinha voltado, pós eu já tenho ela, é a unica arma rara que eu tenho se ela voltasse nesse evento permanente eu pararia de joga, graça a deus ela veio de dias kkkk o lado ruim e que ela ta nerfada então quem for participar do evento pra pegar ela já fiquem ciente, danos diminuido!
Comentários
-
Tive a mesma impressão que tu. Eu não tenho ela, gostaria muito de ter, só que realmente seria mancada com os jogadores que ja possuem ela. É uma pena que seja somente 15 dias, acho que 30 dias seria melhor.
-
Achei que fosse a caixa da sakura também. Já até ia por um zpzinho e tudo kk