Em que eu gasto o meu zp?
É meio óbvio, mas eu só desejo saber em quê devo gastar os meus 21k de ZP? (Qual o evento, caixa, personagem ou arma que devo lucrar mais ao investir os meus ZP)?
Comentários
-
Compra o pacote de caixas de MN na loja.
-
gasta com tickets que é lucro aqueles tickets de mz la dao armas 100% 1 arma da
-
isaacgarota1 escreveu: »gasta com tickets que é lucro aqueles tickets de mz la dao armas 100% 1 arma da
Expecifica aí, que tickts mano? kk -
Depende do que você mais precisa no momento, eu indicaria roletar na nova caixa do Mercado Negro, pois é uma skin muito bonita.
Recomendo também aproveitar os pacotes especiais na loja, por 15K você leva várias caixas e vai que ganha algo!Tópico movido para o Quartel, Tópico Livre é para assuntos não relacionados ao jogo. -
Compra o pacote de caixas de MN na loja.
Dá muito pouco pacotes, será que é mesmo vantajoso? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1273353]Depende do que você mais precisa no momento, eu indicaria roletar na nova caixa do Mercado Negro, pois é uma skin muito bonita.
Recomendo também aproveitar os pacotes especiais na loja, por 15K você leva várias caixas e vai que ganha algo!Tópico movido para o Quartel, Tópico Livre é para assuntos não relacionados ao jogo.[/QUOTE]
Certo, obrigado hehe -
Melhor comprar os pacotes.
-
Compra os pacotes.
-
Só lhe digo uma coisa amigo, aqui você não vai lucrar nada, é só dinheiro gasto mesmo, digo o mesmo com todos os jogos que gastamos. (Só é gasto por diversão não existe lucro)
-
eu compraria artefatos
-
Eu compraria tickets LA Swat!
-
Sem dúvidas a melhor se fazer e seria compra dos pacotes.
-
Se eu tivesse essa quantidade, compraria os pacotes, vem muitas caixas lá.
-
Como não tem mais o leilão não da mais para investir pouco e sair com muito. shsusbushssy. já sobre o tópico. eu roletaria na caixa ARES que tem a AK ARES. acho ela e a slug bonitas.
-
Compra os 2 artefatos e uma boneca do seu gosto.
-
Eu não vejo sentido em não gastar com itens principais (colete, capacete, kit) ou tentar a sorte com as armas do MN, em ordem de prioridade.