Finais de Semana de Páscoa - Sextas, Sábados e Domingos de Abril
Comentários
-
otimoooooooo evento
-
Fazia tempo que não via essas caixas, mas é um bom eventoo lets go !;)
-
Alguém avisa que a Sakura que a gente sempre quis... tá na compra de ZP kk
-
Essas armas são lindas demais, espero ganhar alguma!
-
São tantos eventos esse mês que estou começando a achar que vai ser pegadinha de 1º de abril
que venha mais
-
'-' era mês de vip... O Crossfire acabou mesmo, se nem as Vips estão chegando... Esperei o cronograma certinho depois da AA-12, com o intervalo do mês de fevereiro... E nada de vip.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Dentre as armas só me falta a AK47-S, espero que consigamos conquistá-la![/FONT]
-
Quem me dera ter a sorte de ganhar essa sakura 2.0 :rolleyes:
-
Que o mês continue a vir assim com eventos bons e com premiações boas, já que o problema de ping não é resolvido.
-
rangeerosa escreveu: »
A sakura temporaria é só depositando 140k de zp e vem 15 dias eu acredito, nao tenho total certeza de qts dias ela chega, mas essa ae é a m4 primavera atualizado, deve ta varando e a sakura nao vara pelo que dizem.. zzz tmj:p:rolleyes::cool:
Foi mal dizer isso cara, mas falei em tom de ironia, por que aquilo não é a Sakura. -
ai realmente acertaram mesmo na caixa certa e no evento certo mesmo, muito obrigado.
-
BranStarks escreveu: »Na hora que eu ligo Sakura ali já fiquei doidinho achando q agr ia ganhar ela, mas era a do Paraguai -'
Fazer oq, vem ak Primavera rs
kkkk mas é bonita também. -
Ja garanti a minha m4a1 com as caixas, topp!
-
Nessa época de quarentena vai ficar mais fácil para o pessoal completar o evento e conseguir pegar uma arma permanente.
As skins dessas armas são maravilhosas. ♥ -
A caixa é maravilhosa, porém esse evento já está enjoativo, está na hora de usar a criatividade e mudar, colocar eventos mais emocionantes.
-
Nice evento pena q já tenho as duas mas a sensação de ganha arma nova é Muito boa.
Boa sorte a todos!!! -