Finais de Semana de Páscoa - Sextas, Sábados e Domingos de Abril
Comentários
-
otimoooooooo evento
-
Fazia tempo que não via essas caixas, mas é um bom eventoo lets go !;)
-
Alguém avisa que a Sakura que a gente sempre quis... tá na compra de ZP kk
-
Essas armas são lindas demais, espero ganhar alguma!
-
São tantos eventos esse mês que estou começando a achar que vai ser pegadinha de 1º de abril
que venha mais
-
'-' era mês de vip... O Crossfire acabou mesmo, se nem as Vips estão chegando... Esperei o cronograma certinho depois da AA-12, com o intervalo do mês de fevereiro... E nada de vip.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Dentre as armas só me falta a AK47-S, espero que consigamos conquistá-la![/FONT]
-
Quem me dera ter a sorte de ganhar essa sakura 2.0 :rolleyes:
-
Que o mês continue a vir assim com eventos bons e com premiações boas, já que o problema de ping não é resolvido.
-
rangeerosa escreveu: »
A sakura temporaria é só depositando 140k de zp e vem 15 dias eu acredito, nao tenho total certeza de qts dias ela chega, mas essa ae é a m4 primavera atualizado, deve ta varando e a sakura nao vara pelo que dizem.. zzz tmj:p:rolleyes::cool:
Foi mal dizer isso cara, mas falei em tom de ironia, por que aquilo não é a Sakura. -
ai realmente acertaram mesmo na caixa certa e no evento certo mesmo, muito obrigado.
-
BranStarks escreveu: »Na hora que eu ligo Sakura ali já fiquei doidinho achando q agr ia ganhar ela, mas era a do Paraguai -'
Fazer oq, vem ak Primavera rs
kkkk mas é bonita também. -
Ja garanti a minha m4a1 com as caixas, topp!
-
Nessa época de quarentena vai ficar mais fácil para o pessoal completar o evento e conseguir pegar uma arma permanente.
As skins dessas armas são maravilhosas. ♥ -
A caixa é maravilhosa, porém esse evento já está enjoativo, está na hora de usar a criatividade e mudar, colocar eventos mais emocionantes.
-
Nice evento pena q já tenho as duas mas a sensação de ganha arma nova é Muito boa.
Boa sorte a todos!!! -
Belo evento gg tenta pega essa AK-47-S-Primavera
-
Espero ganhar essa M4! :rolleyes:
-
A caixa é maravilhosa, porém esse evento já está enjoativo, está na hora de usar a criatividade e mudar, colocar eventos mais emocionantes.
Cara, tem quatro eventos ativos no momento, e cada um de um jeito diferente, com missões diferentes, você ainda quer mais que isso? -
Ótima premiação.
-
BELO EVENTO, tentar pegar essa ak que é boa pra **** no hs !!
-
Eu sempre quiz uma Ak com silenciador parece que da HS mais facil no meu ponto de vista , se eu ganho ela vai ser muita sorte .
-
quem dera ganhar ak ela é muito bonita
-
Cara, tem quatro eventos ativos no momento, e cada um de um jeito diferente, com missões diferentes, você ainda quer mais que isso?
Não estou reclamando de ter evento, mais esse evento de jogar 2 horas nos finais de semana esta sendo bem repetitivo, ja faz meses. Acho que seria legal mudar um pouco, colocar missões e objetivos a serem cumpridos nos eventos de final de semana. -
Não estou reclamando de ter evento, mais esse evento de jogar 2 horas nos finais de semana esta sendo bem repetitivo, ja faz meses. Acho que seria legal mudar um pouco, colocar missões e objetivos a serem cumpridos nos eventos de final de semana.
Bom, eu prefiro mil vezes jogar aleatoriamente qualquer modo completando duas horas do que ser obrigada a jogar um modo que não curto por alguma premiação.
Mas infelizmente sempre terá algum evento que não iremos curtir -
Minha ak já está garantida :cool:
Agora se a m4 quiser vir também é muito bem vinda;) -
tem alguma coisa que possa aumentar a chance de ganhar na roleta ? aumentam a porcentagem ou sei lá ?
-
tem alguma coisa que possa aumentar a chance de ganhar na roleta ? aumentam a porcentagem ou sei lá ?
Apenas conte com a sorte, únicos eventos que aumentavam essa porcentagem era o Mais Chances, mas não temos mais no momento. -
Eu ganhei a AK-47-S-Primavera ... Muito boa por sinal ... Agora ganhar a M4A1-S-Primavera
Já ganhei a AK-47-S-Primavera ... Agora só falta a M4A1-S- Primavera pra ficar tudo numa boa -
Ambas armas são lindas, por mim, qualquer uma delas eu usaria sem exceção!
Esta discussão está fechada.